O estelionatário Francisco das Chagas Rocha Oliveira foi preso na tarde desta sexta feira quando tentava aplicar mais um golpe em Parnaíba. Ele já havia iniciado a compra de uma bicicleta nas Lojas Macavi quando foi descoberto por funcionários da loja que acionaram a Policia Militar que deu voz de prisão. Francisco das Chagas usava documento de identidade (expedida em 20.11.2009 pela SSP-PI em Parnaíba) em nome seu primo João Batista Machado de Oliveira, com foto dele (estelionatário). De posse deste documento o elemento abriu conta no Banco do Brasil (Camocim-CE), tirou cartão de credito das lojas City Lar (internacional), Maia, Ouro Card e outros. Segundo o chefe de investigação do 1o DP Cardoso, Chagas será autuado em FLAGRANTE.
Por Carlson Pessoa
o pior é que uma pessoa de bem tenta comprar numa loja dessas e muitas vezes nao consegue devido a inumeras exigencias,enquanto um desses vem e consegue o que ele quer na maior facilidade.Acho até bem feito pra essas bodegas com cara de loja.
ResponderExcluirBEM FEITO PORQUE QDO É PRA SE FAZER PELO MENOS UM CADASTRO NUMA DESSAAS LUJAS É O PIOR INTERROGATÓRIO.SÓ LADRAO QUE É BEM TRATADO
ResponderExcluirRAPAZ AGORA EU JÁ SEI PRA QUEM É FEITA E DIRECIONADA AQUELA BELA E MILIONÁRIA CAMPANHA PUBLICITÁRIA DO BANCO BRASIL!!É PARA ESSE TIPO DE "CLIENTE".
ResponderExcluirPARA PARNAIBANOS E QUALQUER BRASILEIRO, QUE QUER CRESCER E GERAR EMPREGO NAO TEM DINHEIRO NAO!!TEM É UM "COMITE DE CREDITO"FEITO POR HOMENS QUE SAO TAO SANTOS QUE NAO ENXERGAM PECADOS NESSES BANDIDOS,MAS MANDAM PRO PURGATORIO OS CIDADAOS DE BEM DA REPUBLICA,E AINDA DIZEM NA SUA CARA QUE NÓS BRASILEIROS-PARNAIBANOS NAO SOMOS MERECEDORES DE"CREDITO".
AQUI ME FAZ LEMBRAR A SEGUINTE FRASE DE RUI BARBOSA
"Há tantos burros mandando em homens de inteligência, que, às vezes, fico pensando que a burrice é uma ciência."
MAS TAMBÉM, SERÁ QUE POETA BURRO COMBINA COM BANCO?