Blog do Pessoa: E o PT quer continuar com essa palhaçada


29 de jan. de 2010

E o PT quer continuar com essa palhaçada

O prefeito que ninguém vê nas ruas de Parnaíba, a não ser na televisão ou em solenidades que o povo não entra, não só realizou qualquer concurso, como também deixou de nomear muitos candidatos aprovados no concurso realizado pelo prefeito anterior, Paulo Eudes. No entanto, a prefeitura está lotada de servidores não-concursados, são os apadrinhados que entram pela janela. A EMPRESA PARNAIBANA DE SUPERVISÃO DO ABASTECIMENTO - EMPA, que não serve para nada, foi criada justamente para servir de cabide de emprego. Somente em uma só Portaria 001/2008 foram nomeados mais de 30, fora os dois gerentes. Pasmem, foi nomeada também a GERENTE DO ABATEDOURO MUNICIPAL DE PARNAÍBA. Onde é que fica mesmo esse abatedouro? E o programa de saúde da família, que precisa somente de um coodenador geral, que existe, mas foi nomeada também a GERENTE do Programa da Família. E o PT quer continuar com essa palhaçada. Vai comendo FLORENTINO!

4 comentários:

  1. APENAS DOIS PREEITOS TRATARAM BEM A CIDADE, TRABALHANDO POR ELA COM HONESTIDADE E DEDICAÇÃO DR. JOÃO SILVA E ZÉ HAMILTON. POR ISSO ELES ENTRAM PARA A HISTÓRIA. O RESTO, FOI O RESTO E PODEM FALAR O QUE QUIZEREM.

    ResponderExcluir
  2. O choro élivre. Podechorar,não adianta...

    ResponderExcluir
  3. Os psicopatas estão entre nós – cuidado! Os psicopatas são falantes, charmosos, simpáticos, sedutores, capazes de impressionar e cativar rapidamente qualquer pessoa. Sua capacidade de “parecer bonzinho, educado e inofensivo é impecável”. É a pessoa perfeita, aquela que você menos desconfia ser um psicopata. Tudo isso é uma fachada, como um teatro muito bem engendrado para esconder suas características perturbadoras: a incapacidade de se adaptar às normas sociais com respeito a comportamentos dentro da lei ou da ética social, indicado pela repetição de atos ilícitos até criminosos. A capacidade de enganar, através de mentiras repetidas a fim de obter poder e lucro pessoal ou prazer.

    ResponderExcluir
  4. Prezado Senhor Anônimo de 29 de janeiro de 2010 09:20. “Alegação sem prova é como sino sem badalo”, ou seja, para ser competente e confiável é preciso informar e convencer as pessoas com argumentos objetivos e prováveis.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...