18 de jan. de 2010

Detran-PI: Tá faltando até selo

Olá amigo Carlson eu me chamo Junior,gostaria que você fizesse uma matéria no Detran de Parnaiba perguntando as pessoas se elas estão satisfeitas com o atendimento do mesmo ..pois uma das coisa que eu tenho a reclamar e que não tem selo para emplacar as motos no Detran....agente vai la eles dizem assim "talvez so chegara o selo na próxima semana".....o que não atrasa são as multas de transito para gente pagar ,fica complicado ,este órgão precisa melhorar a administração.

6 comentários:

  1. O Q EU VEJO NO DENTRAN, FOI APENAS UMA REFORMA NA CONTRUÇÃO PQ A MOLECAGEM CONTINUA A MESMA

    ResponderExcluir
  2. MAIS SABE POR Q ISSO!! O POVO NÃO SABE DOS SEUS DIREITOS ENTÃO ENGOLE A SECO AS ARBITRARIEDADE Q ACONTECEM POR AI Ñ SÓ NO DETRAN + EM VARIOS OUTROS SETORES Q POR COINCIDÊNCIA OU Ñ SÃO GOVERNAMENTAISSS... SERÁ O Q É ISSO ?????

    ResponderExcluir
  3. OS FUNCIONARIOOS DO DETRAN DE PARNAIBA ALÉM DE MAU EDUCADOS SAO PREGUIÇOSOS

    ResponderExcluir
  4. De fato, o governo não faz parte de soluções, mas sim, é o problema!

    ResponderExcluir
  5. Q PENA Q Ñ POSSO DÁ NOME AOS BOIS, + Q DÁ VONTADE DÁ, VOU ARRUMAR OUTRA MANEIRA DE DENUCIA ESSE POVO, E APONTAR MESMO COM NOME E SOBRENOME PORQ DETESTO FALAR SEM DIZERR DE QM ESTOU FALANDO..

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...