Blog do Pessoa: Começou a maior aventura off road do Brasil!!! Cerapió 2010


27 de jan. de 2010

Começou a maior aventura off road do Brasil!!! Cerapió 2010

Foto: Delano Martins

Equipe do Esporte Espetacular pronta para a aventura


A apresentadora Cristiane Dias e o restante da equipe do Esporte Espetacular
A equipe do Esporte Espetacular, programa esportivo da Rede Globo, vai participar pela segunda vez do maior rally da América Latina. Os produtores Oscar Marinho e Bruna Cerdeira, o cinegrafista Fábio Brandão e a apresentadora do programa, Cristiane Dias, vão competir em uma Hilux, na categoria Expedição de carros regularidade 4x4. No ano passando, durante o Piocerá, o apresentador Luis Ernesto Lacombe foi quem representou o programa global.

A expectativa para o Cerapió, segundo os competidores, é a melhor possível. De acordo com o produtor Oscar Marinho, que também esteve no rally do ano passado, este ano vai ser melhor do que no Piocerá. “Já estamos com experiência do que no ano passado. Espero este ano podermos ter uma melhor performance, já que no ano passado ficamos em penúltimo”, afirmou Oscar Marinho.

Já a apresentadora Cristiane Dias disse que essa será a primeira vez que vai participar de um rally. “Mesmo sendo o Cerapió o meu primeiro rally, estou bastante preparada. Acredito que vai ser uma excelente competição e que vai dar até para mudarmos o nome para “Ceramelhor”, disse Cristiane.

Dias ainda brincou com o seu colega apresentador Lacombe. Segundo ela, conseguir ficar em uma posição melhor do que a que o apresentador Lacombe conseguiu no ano passado, já é uma motivação a mais. “Vamos unir esse ano a experiência dos meninos (Oscar e Fábio) a calma das mulheres”, disse a apresentadora, acrescentando que a competição servirá também para que possa ser colhido um bom material jornalístico que será exibido nos próximos dias, no Esporte Espetacular.

O Rally Cerapió 2010 tem patrocínio do Governo do Estado do Ceará, Governo do Piauí. Co-patrocínio: Honda, Newland/Toyota e Ministério do Turismo. Colaboração: Sebrae, Prefeitura Municipal de Fortaleza, Prefeitura de Caucaia, Prefeitura de Ubajara, Prefeitura de Viçosa, Prefeitura de Camocim, Prefeitura de Luís Correia e Prefeitura de Parnaíba. Apoio: Polícia Militar do Ceará e Polícia Militar do Piauí, Polícia Rodoviária Federal do Ceará e do Piauí. Parceria especial: Webventure, Motoraid,Revista da Moto, Revista 4x4&Cia e Revista Pedal. Supervisão da Federação de Motociclismo do Piauí, Federação de Motociclismo do Estado do Ceará,Confederação Brasileira de Automobilismo, Federação Cearense de Automobilismo,Federação de Ciclismo do Piauí e Federação Cearense de Ciclismo. A realização é da Radical Produções.

Delano Martins

Um comentário:

  1. OS PARNAIBANOS FAZEM ESSA AVENTURA TODOS OS DIAS. SERIA BOM SE A PREFEITURA PATROCINASSE, ASSIM COMO ESTÁ FAZENDO NO CERAPIÓ, OS PREJUÍZOS CAUSADOS AOS PROPRIETÁRIOS DOS VEÍCULOS.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...