13 de jan. de 2010

APELO: Estrada que liga Caxingó ao litoral Piauiense está em situação de calamidade

A obra do asfaltamento da estrada que liga Caxingó ao litoral Piauiense está em situação de calamidade. Com a chegada das chuvas nas últimas semanas a situação da estrada ficou muito difícil para o tráfego de veículos. A empresa C.G, que é a responsável pela pavimentação desta estrada aproveitou os estragos provocado pelas enchentes do ano passado e quebrou todas as pontes de concreto que já existiam para fazer novas. No entanto, além da empresa não ter concluído a obra a tempo, também não construiu as pontes que é de grande necessidade para a locomoção de veículos e pessoas nesta época do ano. O empresário Candido Inácio Junior (Dr Candinho na foto) dono da empresa C.G não visita Caxingó a muito tempo o que se tem é notícias de que a obra tinha sido parada por falta de recursos do governo. Foi construído ao lado da estrada intrafegável, uma outra para as as pessoas que precisam se locomoverem até outras cidades. mas com as pequenas pancadas de chuvas que aconteceo só em um dia, a estrada ficou intrafegável para veículos pequenos e motos.
Para piorar a situação um proprietário que tem um terreno no local mandou cercar toda uma extensão com arame farpado, o que atrapalha os veículos que procuram desviar dos buracos de lama encontrados na estrada. E por conta disso os motoristas estão procurando uma outra maneira de passar naquele trecho. Alguns arriscam suas vidas ao passar por cima de umas das pontes que mais ficou danificada.
Os agentes da Prefeitura municipal estiveram no local na manhã deste dia 12 e no mesmo dia pela parte da tarde voltaram com caçambas cheias de pedras e piçarra para tapar alguns buracos e facilitar o tráfego na região da ponte que representa perigo para a população. Espero que possa contar com a ajuda dos amigos para chamar a atenção das autoridas para esse nosso prolema.

Obrigado

ASCOM- Caxingó
Calixto Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...