Praia terá arena para realização de show da virada e campeonatos esportivos.
O secretário de turismo de Parnaíba, Carlos Vinícius Almeida, confirmou a realização de um réveillon diferente na praia da Pedra do Sal. Está sendo preparada uma arena para a apresentação de 16 bandas entre os dias 30 e 3 de janeiro na parte da noite, além de competições esportivas durante o dia.
Segundo o secretário, a nova orla da praia terá capacidade de receber o grande fluxo de turistas. A orla foi reformada pela prefeitura e os restaurantes e bares, que haviam sido destruídos após uma ressaca, foram reconstruídos pelos empresários.
Os hotéis da cidade estão praticamente lotados e a secretaria está cadastrando residências para serem alugadas. "Quem quiser alugar as casas pode procurar a secretaria de Turismo que nós encaminhamos através do nosso cadastro", garante o secretário.
Serão realizadas ainda competições esportivas, como a última etapa do Campeonato Piauiense de Volei de Areia e uma etapa do Campeonato de Surfe.
A segurança será reforçada por soldados da Guarda Municipal.
Carlos Vinícius garante ainda que os empresários foram conscientizados e não haverá cobrança de preços exorbitantes em bares e restaurantes.
Leilane Nunes
PESSOA,PELO AMOR DE DEUS,ME DIGA QUANDO É QUE SAI O EDITAL DO CONCURSO DA PREFEITURA DE PARNAIBA..SOU TECNICA DE ENFERMAGEM E ESTOU DESEMPREGADA A 3 ANOS..COM DOIS FILHOS PRA CRIAR E SEM MARIDO..ME DÊ UMA LUZ!!!
ResponderExcluirCom todo o respeito ao secretário, mas as atrações desse reveion não motivam ninguém a ir a orla da pedra do sal. Não são atrações de peso, como uma banda de forró renomada ou outro artista mais conhecido no cenário nacional. Assim não vai dar samba, não!! tá difícil, doutor!!
ResponderExcluir“Praia terá arena para realização de show da virada e campeonatos esportivos e a segurança será reforçada por soldados da Guarda Municipal (dos 12 doze que restaram).” Parece que o secretário está copiando a política de panem et circenses, criada pelos romanos, que prevê o provimento de comida e diversão em detrimento da liberdade, com o objetivo de diminuir ou acabar com os conflitos.
ResponderExcluirPrezado Senhor secretário, sugiro ler a matério: “Quem vem não volta mais” postado por Blog do Pessoa no dia 02/12/2009 às 10:16 e meu comentário de 17 ítens. Repito os três últimos:
15 - Porque o Estado do Ceará, tão distante do resto do Brasil e do mundo, é hoje o maior pólo turístico do Brasil? A resposta e simples: Transparência, honestidade, tratamento adequado, preços adequados, praias extremamente limpas e uma serie de detalhes quase imperceptíveis, porem, altamente agradáveis. Os cearenses entendem que não e possível enganar o turista.
16 - Talvez seja hora de se reaprender a fazer turismo. Pelo menos temos a natureza a nosso favor. Só não se sabe ate quando ela suportara.
17 - Os sentidos mais apurados nos turistas são: Olfato, visão e paladar.
EITA REVEILLON DE BANDAS FULERAS E CARAS!!NE NAO PREGAO?ARRANCARAM ATE AS FOLHAS DE CNPJ!DESSE JEITO ATE O "BERNARDO CARRANCA"(COM TODO RESPEITO) GANHA PREGAO!!!
ResponderExcluirComo comenta o estimado Josef,o turista vem e não volta,a Entrada da cidade tá uma merda ,sem contar com a imundice do restante,Esta cidade não tem Cia de Limpeza não,estive ai em janeiro e julho,as avenidas pela amor de Deus,clemencia,oitis e folha,garranjos,entulhos espalhados por toda cidade,o centro nem se fala.Vamos ve este ano com fica,não iremos,mas acompanho os acontecimentos pela net.confio no Sr.Prefeito é Serio mas deve estar sendo traido por alguns falsos auxiliares mentirosos que servem somente para agradar sua excia.feliz natal a todos os conteranios.
ResponderExcluirQue atrações ruins!
ResponderExcluirBandas locais nao dá para um Reveillon! Cade as bandas mais sucedidas? Bandas pebas e caras!
Com certeza esse dinheiro daria para trazer outras atrações que chamasse mais atenção para o Reveillon da pedral,com isso o foco dos turistas e meu também está para Luis Correia!