Blog do Pessoa: Prefeitura de Parnaíba paga o 14º salário


30 de dez. de 2009

Prefeitura de Parnaíba paga o 14º salário

Os servidores municipais efetivos da Secretaria Municipal de Educação de Parnaíba (litoral do Piauí) inclusos na Folha de Pagamento do Fundeb amanheceram o dia 30 de dezembro com uma gratificação em suas contas bancárias, equivalente à remuneração mensal que cada um deles recebe. A gratificação chamada por muitos de décimo quarto salário foi autorizada pelo prefeito José Hamilton Furtado Castelo Branco, através do decreto 121/2009 para ser paga em uma única parcela.

Entre as categorias profissionais da educação beneficiadas estão professores, zeladores, vigias, secretários de escolas, auxiliares de secretaria, técnicos de informática e agentes administrativos. O pagamento da gratificação pela Prefeitura de Parnaíba beneficiou 1.420 funcionários inclusos na folha do Fundo de Desenvolvimento da Educação(Fundeb).

O pagamento da gratificação foi um ato administrativo da iniciativa da Prefeitura de Parnaíba depois de concluir os cálculos sobre as receitas do município relativas ao Fundeb no ano de 2009.

Por Prof. José Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...