Blog do Pessoa: Mais seis mil embarcações passam passam pelo Porto de Luiz Correia


31 de dez. de 2009

Mais seis mil embarcações passam passam pelo Porto de Luiz Correia

No porto
Wellington Dias está uma mãe para a oposição. Permitiu que Mão Santa, seu ácido crítico no Senado, emplacasse R$ 15 milhões de emenda do parlamento para o porto de Luis Correia.
Porto que é uma miragem para Mão Santa, Wellington e tantos quanto imaginam que aquilo lá possa ter alguma serventia, algum dia.

Sumidouro
Esse fantasmagórico e secular ‘porto’, pode até não ancorar uma canoa, mas que tem sido a felicidade dos políticos do Piauí, desde o império, lá isso tem. É um poço fundo para fazer sumir dinheiro público.
Das tais emendas, então, sempre sobram 10%.

Cabeçudos
Esses cabeçudos não sabem que pelo menos seis mil pequenas embarcações passam anualmente pela costa do Piauí, sem ter pelo menos uma marina onde ancorar.
Mas eles querem um porto para competir com o Ceará e Maranhão, que têm três.

Fonte: AZ

Um comentário:

  1. Silvio Mendes quer ser governador e nao sabe o que o piaui produz e exporta. Numa entrevista que teve na TV cidade verde, o IDIOTA falou porto para que? O que nos exportamos? Silvio Mendes nao sabe o que e logisca. Ele quer concentrar tudo em Teresina novamente.

    O Piaui e um estado. O piaui nao se resume so em Teresina, que isso fique bem claro. Temos mais de 3 milhoes de habitantes e centenas de municipios. O contraste entre Teresina e o restante do estado e gigante ( a capital se desenvove sozinha).

    Silvio Mendes nao tem visao e altamente desinformado. Quem quizer governar o Piaui tem que governar o estado e nao a Cidade de Teresina.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...