8 de dez. de 2009

LEITOR: Estou cansado de tanta briga

FHC fez sua parte. Lula continuo governo FHC e melhorou. Acabar com inflação, foi muito importante. Pagar as contas, e investir em infra estrutura; expandir escolas técnicas e fazer planos para o futuro de nosso pais são muito relevantes.

Precisamos de mais EDUCACAO e INFRAESTRUTURA.
Com educação nossas crianças vão ser engenheiros e cientistas, pesquisando, fazendo e construindo, a nossa terra dourada. Eu tinha vergonha de ser brasileiro. Lula me ajudou a resgatar meu patriotismo.

Confesso que não dava um centavo por ele, mas ele me mostrou que quando a pessoa quer e vai a luta ela consegue.

Mesmo sem diploma, o nosso presidente se esforça para levar o nome de sua terra amada para os 4 cantos do mundo dizendo que nos podemos, e não somos mais colonia.

Nos não temos só carnaval. Temos a EMBRAPA, EMBRAER, VALE, CODEVASF e outras. Nos somos o quinto pais mais populoso, o quinto maior em área territorial. Somo abundantes em recursos naturais, e dessa vez não vamos só enviar para exterior commodities,mas produtos manufaturados também. As ZPEs fazem parte disso.

Se o próximo presidente que o povo brasileiro escolher, se esforça para fazer melhor subiremos mais rapidamente. Não e partido por si só que vai melhorar nossa nação. E a pessoa que quer trabalhar pelo Brasil. O NOSSO BRASIL!

SIM, NOS PODEMOS. Temos que nos unir, trabalhar, estudar e lutar por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...