Blog do Pessoa: LEITOR: Cadê a desapropiação na area do Porto?


24 de dez. de 2009

LEITOR: Cadê a desapropiação na area do Porto?

Não sou fã do Heráclito, mas acho que ele está muito certo. Não existe obra do Porto de Luis Correia, existe um engodo pra enganar o povo. NÃO ACREDITO EM OBRA DO PORTO SEM DESAPROPRIAÇÃO DA ÁREA INVADIDA, E LÁ NÃO SE VÊ MÍNIMO SINAL DE QUE AQUELA ÁREA ESTEJA EM PROCESSO DE DESAPROPRIAÇÃO. Nos últimos dias só observamos um guindaste solitário desvirando uma balsa, que estava parcialmente afundada (bem a cara das obras do Porto). NÃO ACREDITO MESMO!!!!

2 comentários:

  1. Pois eu acredito nas obras do porto e não acredito nas palavras do Heráclito.

    (CF-Art.5º/IV)

    ResponderExcluir
  2. Eu também acredito, em Saci Pererê, Mula sem cabeça e Papai Noel, aliás, acho que ele não veio me visitar com os presentes porque não fui muito bonzinho durante o ano, o povo do litoral, pelo jeito também não. Eu lembro da época da empresa do Ceará que iria assumir o Porto de Luís Correia, chegou, fez um portal de concreto, pintou 3 ou 4 pedras e depois sumiu... Parece que tudo ta indo no mesmo rumo.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...