Numa roda composta por políticos praianos no último final o comentário era o de que o prefeito Kim do Caranguejo (PSB) não está para brincadeira não. Pois não é, que o danado já comprou por uma pechincha a casa do ex-prefeito Antônio Lima (Toinzin) daquele município por apenas 120 mil reais.
Por Carlson Pessoa
Só se toda pechincha for assim eu não sei mais o que é garapa mais é sempre assim qnd assumem aparece carrões, sitios, mansões ninguem sabe de onde sai é o dinheiro.
ResponderExcluirAo excelentíssimo senhor Prefeito de Luís Correia: pô, pára com isso "rapa", o município que você governa precisa mudar; há anos eu vou passear lá e as mudanças são poucas, sacanagem! Tá na hora do senhor fazer diferente, um político competente, inteligente. Não adianta viagens, reuniões, etc. basta convidar pessoas sensatas para ajudá-lo, filtre, selecione. Por favor, o povo piauiense precisa se unir, a união faz a força. A mudança, a criatividade, a honestidade. Por favor! Chega de fazer igual aos demais. É hora de fazer diferente.
ResponderExcluir"Há muitos tipos de corruptos. O corrupto oficial se vale da função pública para tirar proveitos a si, à família e aos amigos. Troca a placa do carro, embarca a mulher com passagem custeada pelo erário, usa cartão de crédito debitável no orçamento do Estado, faz gastos e obriga o contribuinte a pagar. Considera natural o superfaturamento, a ausência de licitação, a concorrência com cartas marcadas" Frei Betto.
ResponderExcluir"O corrupto exibido gasta o que não ganha, constrói mansões e castelos, enche o latifúndio de bois, convencido de que puxa-saquismo é amizade e sorriso cúmplice, cegueira. Vangloria-se de sua astúcia ao enganar e mentir" Frei Betto.
ResponderExcluirSeria o Frei Betto um vidente? Putz vou te contar!!!! “O pior cego é aquele que não quer enxergar”.
ResponderExcluirE os professores, estão sendo pago direitinho como ordena as leis?