18 de dez. de 2009

JUSTIÇA: De Portugal piauiense de Caxingó pede ajuda

Eu queria muito acreditar na Justiça brasileira, principalmente na justiça piauiense, tive que fugir para Portugal porque depois de duas tentativas frustradas de homicídio meu ex-marido se safou. Queria muito contratar um advogado que me fizesse sentir segura, me chamo Judite e meu e-mail é (amorim-neta@hotmail.com) gostaria de receber uma orientação.

Por Carlson Pessoa

Um comentário:

  1. ESTÁ PRÓXIMO O NATAL, E SE APROXIMA O ANO NOVO, PARA MUITOS UMA DATA PARA OUTROS UMA CHEGADA DE ESPERANÇA E PAZ, E COM ESSA CERTEZA QUE ESTAMOS CADA VEZ MAIS ESPERANÇOSOS EM UM DIA MELHOR PARA TODOS,A IMPRENSA TEM UM GRANDE PAPEL NA SOCIEDADE QUE E FAZER TRANSPARECER A VERDADE E COLOCAR O CIDADÃO EM UM LOCAL DE IGUALDADE SOCIAL. POR ISSO FELIZ NATAL SENHOR CARLSON E FAMILÍA. DE FELIPE FRANCO ARAGÃO SOLDADO DA POLÍCIA MILITAR DO PIAUÍ.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...