Blog do Pessoa: Empresário que não atender bem na Atalaia perderá ponto, diz Sílvio


29 de dez. de 2009

Empresário que não atender bem na Atalaia perderá ponto, diz Sílvio

Sílvio Leite confirma que Orla da Atalaia estará pronta com estrutura de banheiros e iluminação para o Carnaval.

O secretário de Turismo Sílvio Leite confirmou para o Carnaval a entrega da reforma da Orla da Atalaia. Estão sendo construídos banheiros, reestruturada a iluminação e o calçadão.

Sílvio afirmou ainda que estão sendo construídos mais 5 restaurantes, que serão ocupados por empresários da praia do Coqueiro em 2010. A secretaria vem fazendo um acompanhamento junto a esses empresários da Atalaia quanto ao atendimento ao cliente e aos preços praticados.

"Existem restaurantes que fazem um atendimento muito bom. Mas ainda há aqueles que não mudaram a mentalidade. Nós estamos fazendo um acompanhamento e aqueles que não estiverem atendendo bem serão substituídos", explica.

Para o réveillon, a prefeitura de Luís Correia preparou shows na Atalaia e Coqueiro, com bandas e queimas de fogos. A Polícia Militar destinou 150 homens para reforçarem a segurança.


Leilane Nunes

Um comentário:

  1. Boa atitude. Devemos ter qualidade de atendimento, vamos motrar que o Piaui e nao e so bonito, mas tambem hospitaleiro. Devemos deixar os turistas que vierem aqui com gosto de quero mais. Os donos de estabelecimentos devem aprender como cuidar bem dos visitantes. Bem, temos para nos auxiliar o SEBRAE. A organizacao e a chave para o crescimento saudavel. Geracao de empregos e combate a pobreza.

    Combate a pobreza, usando o que temos: agua, vento, terras, bonitas paisagens e nosso povo e claro. Temos que matar as "rapozinhas".
    (" Apanhai-me as rapozas, as rapozinhas que devastam os vinhedos porque as nossas vinhas estão em flor" .) As rapozinhas sao as pequenas, que parecem insignificantes, coisas que impedem o nosso desenvolvimento.

    Nao saber atender bem os turistas e uma rapozinha que pode ser eliminada aqui em nossa regiao facilmente.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...