9 de nov. de 2009

Utilidade pública – desaparecido

Olá Carlson!
Ontem (sábado), aproximadamente às 14h30, essa cadela, de nome "preta", raça "piche", desapareceu. Eu gostaria de ajuda para encontrá-la. Seu blog é muito favorável. Ficarei muito grato. Se possível anuncie, também, a respeito, no seu programa de rádio. Recompensarei muito bem quem a encontrar. Telefones para contato: 3323-9701 (dona Alice); 9457-9094 (Júnior e Nalita). Endereço: Rua Monsenhor Joaquim Lopes, 286. Bairro do Carmo. Procurar por Onésio Júnior. Amigo, conto mais uma vez com a sua força. Deus o ilumine cada vez mais.

Att.
Onésio Júnior.

7 comentários:

  1. Amigo Carlson, graças a Deus, a cadelinha foi encontrada. Obrigado pela colaboração. Deus o ilumine sempre. Valeu, seu Carlson!

    ResponderExcluir
  2. Cadelinha vinda diretamente de Chernobyl... Radioativa toda!

    ResponderExcluir
  3. Realmente, veio contigo, anônimo. Vocês poderiam se identificar. Vocês tem medo de quê? É tão bonito assumirmos a nossa identidade, defender as nossas opiniões, os nossos interesses. Esse animal vale mais a pena do que muitos cretinos deste mundo.

    ResponderExcluir
  4. É verdade. Muitos animais são mais dignos de respeito e cuidados que muitos marmanjos que vivem arrotando grandeza com o dinheiro do papai sem dar um prego numa barra de sabão e se acham os tais derrubando e massacrando muitas vezes pessoas que por serem mais humildes socialmente, diante do olhar omisso de muitos covardes, patifes e selvagens que teriam a obrigação de tomar posição. Animais podem ter sua utilidade, enquantos outros com aperência de gente...

    ResponderExcluir
  5. Calma amigos... só comentei pq fiquei feliz com o retorno da cadelinha. Brinquei pela radiação apenas pelo aspecto verde!

    Paz!

    ResponderExcluir
  6. A paz seja feita, amigo! Desculpe-me, mas ando meio estressado ultimamente, não com você, mas com as injustiças que assolam a humanidade diariamente. Tenho nojo de maldade, de safadeza, de gente inservível. Chega! E como estressa. É tanta esculhambação neste mundo. Rapa, ainda ver-me-ei fazendo justiça com as próprias mãos.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...