Blog do Pessoa: SENAI OFERECE CURSOS GRATUITOS DE EDUCAÇÃO A DISTANCIA


30 de nov. de 2009

SENAI OFERECE CURSOS GRATUITOS DE EDUCAÇÃO A DISTANCIA

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI está oferecendo gratuitamente cursos na modalidade de educação a distancia, são cursos de: Legislação Trabalhista, Segurança no Trabalho, Educação Ambiental, Empreendedorismo e Tecnologia da Informação e Comunicação.

Esses cursos têm por objetivo, complementar a formação de todo profissional de varias áreas, como também complementar a formação dos estudantes. Os cursos foram criados coma finalidade de atender uma formação mais completa dos profissionais em atividade. De acordo com uma pesquisa realizada pelo Ministério do Trabalho foi constatado que os profissionais de todas as áreas precisavam ampliar a sua formação e os cursos de educação a distancia vieram com esse objetivo. Todo profissional alem da área que atua, ele precisa dessa visão de formação mais ampla.

Então os cursos de Educação a Distancia, com temas transversais foram criados exatamente para complementar essa formação.
Para Edilson do Nascimento Paz, instrutor dos cursos a distancia, “a aceitação dos cursos está sendo bastante positiva, é cada vez mais crescente o número de pessoas cadastradas, alguns certificados já foram entregues aos alunos que concluíram os cursos”.

A rede SENAI de Educação a Distância oferece os mais modernos e eficientes recursos didáticos e tecnológicos para quem busca aperfeiçoar conhecimentos já adquiridos ou se profissionalizar em uma das diversas áreas de atuação. Profissionais e empresa escolhem como, quando e onde aprender ou capacitar seus funcionários. A Educação profissional vai aonde você estiver.

Mais informações acesse WWW.senai.br/ead/transversais


Fonte: Paulo

Um comentário:

  1. estou chocada com essa tragedia,pois a ritinha era minha amiga de colegio,passamos muitos momentos bons juntas....tinha quize anos que não havia e a uns quinze dias a traz nos reencontramos na rua ,virei a esquina e dei de cara com ela...nos abraçamos tão forte que não sei se foi a emoção da saudade ou da despedida...

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...