5 de nov. de 2009

PINGA FOGO: Alberto no céu

Está na peça “Alberto Silva no céu” , de Amaury Jucá e Zé Filho, a ser exibida ainda este mês no Teatro da Assembléia Legislativa. Ao chegar no céu, o deputado estranhou que não havia rádio, jornal, televisão nem portais à sua espera. Surgiu, então, o primeiro diálogo com São Pedro.
Alberto – Como é que eu chego aqui e não tem ninguém da imprensa?
São Pedro – Mas quem é mesmo o Sr.?
Alberto – Ora, quem sou? Fui governador duas vezes, senador duas vezes, deputado estadual, federal, prefeito e conselheiro da República do Brasil.
São Pedro – Senhor, aqui não tem esse negócio de mídia, todos são iguais.
Alberto (reclamando e gesticulando muito) – Que nada, meu caro. Se fosse o contrário, se eu saísse daqui para a terra e chegasse hoje no meu Piauí, lá estaria à minha espera um batalhão de jornalistas aguardando ao meu retorno e, sem dúvidas, essa seria a “notícia do bolso” do Pedro Tamanco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...