Mais um acidente na manhã de hoje envolvendo duas motos, desta feita na Av. Capitão Claro, por volta das 10 horas. Um dos condutores teve fratura em uma das pernas e levado pelo SAMU para o Hospital Dirceu Arcoverde. Ruas sem sinalização e esburacadas, motociclistas imprudentes e o grande numero de motos tem sido a mistura para os constantes acidentes.
Por Carlson Pessoa
Até quando? Êta povinho teimoso. Há muita ignorância. Nós, motoristas, motoqueiros, ciclistas, pedestres, agentes de trânsito, autoridades de trânsito, senhores governates, somos descuidados, desatenciosos, não prestamos a devida atenção, não tomamos o devido cuidado. Muitos desconhem vergonhosamente as leis de trânsito. Cometem cada uma. Parar nos cruzamentos, respeitar as preferências, usar sempre as setas quando for ultrapassar, procurar legalizar a sua liberdade perante o tráfego de pessoas, de carros et. Raciocinem. Estado, facilite o acesso a quem quer e não tem como pagar uma autoescola. A carteira não salva, mas ajuda muito. Pra que ter um carro ou uma moto se não possui carteira de habilitação. Imprudência (quando deixamos de tê-la); imprudência (quando a temos e fazemos o que não pode) e imperícia (quando despreparados, sem o devido conhecimento, a devida habilidade para tal, causamos estragos a outrem, irresponsavelmente).
ResponderExcluirRetificando: "...negligência (quando não fazemos os reparos devidos antes de utilizar nosso veículo: os pneus, o motor, enfim, as condições dele para circular)...
ResponderExcluirAqui temos q dirigir por si e pelos outros ;; fato
ResponderExcluir