Carlson,
Pensei que não poderia mais existir nenhum absurdo quando se trata de transporte público em Parnaíba, pois existe. Apesar de convivermos com essa triste realidade, ainda me impressiono, me preocupo e me pergunto: Aonde vamos parar?
Por Fábio Muálem
Esse motoristas de "van" são todos irresponsáveis, se há exceção, não tenho conhecimento acerca. Irresponsáveis, conduzem seus veículos com audácia, imprecisão; Precisam ser punidos, ou vão acabar pegando é porrada mesmo. Filhos de uma "pi", palhaços, safados. Não respeitam idosos, quanto mais!...
ResponderExcluirEstes motoristas têm sorte de ser brasileiros. Se fossem cidadãos dos Estados Unidos, ou da União Europeu, ou de outros países sem JUSTIÇA VIP, e tivessem cometidos em um desses países os fatos ilícitos que cometem aqui, a probabilidade de estar fora da punição/cadeia seria praticamente nula.
ResponderExcluirIsso é tão ridículo que dá nojo!!! Falta de escrúpulos, vergonha e respeito pelos cidadãos que pagam um preço absurdo por uma passagem e ainda têm de ir em pé, sufocados pelo calor, sujeira e abusos! Que vergonha, que tristeza...nem sei mais o que dizer...
ResponderExcluirEngraçado , o Josef preferiu sair do exterior onde há justiça exemplar e veio bater em Parnaíba... Queria só entender.
ResponderExcluirPrezado Senhor Anônimo de 13 de Novembro de 2009 18:52. Para entender informo-lhe que li as constituições federal e estadual, enfim as normas e regras comunitárias antes de me radicar. Ninguém me informou que há uma democracia bagunçada em que rege o arbitrarismo e as leis são uma propaganda enganosa para os cidadãos comuns.
ResponderExcluirO Brasil é lindo, não tem culpa de ter maus administradores. Amigo Josef escolheu muito bem, Parnaíba é uma ótima cidade e conta com o apoio dele para melhorar. Você, anônimo, trate de ajudar, denuncie também, solte o verbo. Ou você é um covarde, atrasado, retardado?!
ResponderExcluir