1 de nov. de 2009

Leitor: Porto de Luiz Correia

Caro Carlson.

Meu melhor muito obrigado pela bela notícia sobre o nosso porto.
Aproveito para pedir que permaneça atento ao desenvolvimento das obras e nos forneça notícias das mesmas sempre que possível.
Notícias das obras do porto, aeroporto, da implantação de nossa ZPE e tantas outras, devem ser sempre trazidas ao conhecimento da população, diante do silêncio de nossas autoridades sobre as mesmas.
Vocês jornalistas do novo e moderno jornalismo, são as nossas esperanças de notícias.
Vivendo longe da querida terra, temos muita dificuldade para acompanhar o seu cotidiano. E as boas notícias são sempre esquecidas.

Aceite meu forte abraço.
Gennes Rocha.

7 comentários:

  1. Prezado Senhor Gennes Rocha, por que o Senhor saiu e vive tão longe da querida terra e não voltará para trabalhar lado a lado com seus conterrâneos para realizar os valiosos ideais citados?

    ResponderExcluir
  2. Prezado Senhor Josef, por que o senhor saiu e vive tão longe da sua terra e não volta para trabalhar lado a lado com os seus conterrâneos para realizar seus sonhos? Parnaíba, penhoradamente, agradeceria e muito...

    ResponderExcluir
  3. Prezado Senhor Anônimo de 1 de Novembro de 2009 21:18. Desde criança trabalhei junto com os conterrâneos para levantar a cidade dos escombros da guerra, causada por um político autoritário perverso. Após a minha responsabilidade como cidadão sai honrado da minha terra natal e vim para Parnaíba com a intenção de trabalhar pela pátria escolhida, proteger e cuidar, apontar irregularidades, criticar objetivamente, estimular discussões, colaborar construtivo e exigir cumprir as leis para que o desenvolvimento seja ordenado e justo, por fim de elevar a qualidade de vida dos concidadãos. Prefiro incomodar com a verdade do que agradar com adulações.

    ResponderExcluir
  4. Josef, I am sorry, but I think you have serious issues. You don't know anything about our past. When did you come to Brazil? Did you know about Brazil before you come here? Have you ever spoken with other Brazilians to find out more about Parnaiba in the 70's or 80's? Josef, stop being rude to my friend Gennes Rocha, ok. This is not nice. Why dont get a farm and start to plant acerola, or raise sheeps and goats, man?


    Bertoleza

    ResponderExcluir
  5. Senhor Anônimo de 2 de Novembro de 2009 19:38. Se o Senhor Gennes Rocha acha que eu estou errado, ele é que deve me dizer isto, não você.

    ResponderExcluir
  6. Sr. Josef.
    Onde devo morar com minha família é um direito que a Constituição do meu país me assegura. A escolha é minha. Não lhe darei satisfação sobre o assunto, nem sou obrigado.
    Ao meu amigo Desconhecido, o meu agradecimento pela solidariedade.

    ResponderExcluir
  7. Prezado Senhor Gennes Rocha. A minha pergunta é resultado de seu imenso interesse mostrado para o desenvolvimento ordenado da Parnaíba. Por que interpretou isto como se fosse um acometimento meu?

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...