Dois elementos arrombaram (entraram por basculante e depois arrobaram a porta do quinta para a cozinha) no inicio da noite deste sábado uma residência localizada na Rua Riachuelo no Centro de Parnaíba e fizeram refém por varias horas às proprietárias mãe Francisquinha de 86 anos de idade e sua filha a professora aposentada (UFPI) Francimar de 65 anos de idade. Os elementos ficaram na residência com as vitimas amarradas com fio elétrico e de telefone por pelo menos duas horas enquanto faziam um arrastão. Eles levaram jóias, um pouco de dinheiro e um notebook e outros pertences.
A professora Francimar prestou algumas informações a policia e e imprensa que esteve no local enquanto sua mãe que aparece na foto (celular) foi encaminhada ao Pronto Socorro para fazer curativos no braço machucados pelo os fios amarrados na cadeira (foto) da foto.
Uma viatura da policia militar em uma ronda no bairro Planalto (no outro estremo da cidade) avistou um elemento suspeito e na abordagem encontraram com o elemento Francisco da Conceição (Carioca) alguns dos pertences levados por eles da residência da idosa. Levado ao local crime Carioca foi reconhecido. O outro elemento ainda está foragido mais a policia já esta a procura baseada nas informações do seu comparsa (Carioca). Veja mais informações em entrevistas em vídeo com o Delegado Astrogildo Fernandes e o Tenente Paulo oficial que esta comandando na noite de hoje as rondas policiais.
Veja entrevistas em video
http://www.youtube.com/watch?v=Amaw7AJu5C0
http://www.youtube.com/watch?v=2O6GCKDMYYY
Por Carlson Pessoa
O mal sempre vence quando o administrador pública lava suas mãos, ou seja, quando o governo é formado de homens justos e honestos, o povo vive seguro e feliz.
ResponderExcluirSafadeza! Que falta de escrúpulo. Coitadas. Justiça! Cadeia nesses malandros. Penalizam inocentes psicologicamente, e esses inescrupulosos infratores, impunes. É realidade!
ResponderExcluirSão 2 desgraçados e que merecem a M O R T E! CARIOCA FILHO DA PUTA... TUA HORA VAI CHEGAR!
ResponderExcluir