Blog do Pessoa: ESCLARECIMENTO: APAE DE PARNAIBA Themístocles Gomes‏


29 de nov. de 2009

ESCLARECIMENTO: APAE DE PARNAIBA Themístocles Gomes‏

Prezado Sr.
Gostaria que o blogueiro acrescentasse em sua coluna, alguns fatos não publicados, por ocasião da minha participação no seu programa, na Rádio Jovem:

1- A Apae não teve os bens penhorados pela justiça, foi a própria instituição, que como garantia, penhorou alguns bens, para garantir a sua boa intenção em resolver a situação, o que, infelizmente, nunca foi preocupação do terceiro envolvido na situação, ou seja , da Prefeitura Municipal.

2 - A construtora Marruas, também foi conivente com a situação pois, sabia, segundo o proprietário, que o Prefeito José Hamilton, teria pronunciado, que não honraria o débito. Apesar, de existir documentos,(nota de empenho) que passam por projeto de Lei,de autoria do Vereador Carlos Alberto, aprovado por todos os vereadores, garantindo através da Secretaria de Assistência Social, subvenção para honrar o débito, assumido pelo município.

3- Exigo que o nobre colunista, deixe bem claro, que a APAE assumiu o débito, em audiência no Fórum de Justiça de Parnaíba com o sr. Ronald da Construtora Marruas, com termo de compromisso,endossado pelo Dr. Olympio Galvão(Juiz de Direito) para garantir a HONRADEZ da instituição APAE de Parnaíba nos seus negócios, que há mais de 38anos, presta serviços com respeito aos recursos´públicos ou doados.

4 -Infelizmente, a não liquidez do negócio, entre as partes envolvidas,no caso da Apae, deu-se ,acredito eu, pela AMIZADE, CARINHO, DEDICAÇÂO E RESPEITO, que os dirigentes da Prefeitura Municipal, diziam ter pelo ex-presidente da APAE, Sr, Domingos Rubem Uchôa Neto.

5 - Dou o assunto por encerrado.Nada devemos a Prefeitura, honraremos nosso compromisso com a Construtora Marruás.
Themístocles Gomes

Presidente da APAE de Parnaíba

2 comentários:

  1. QUEM VÊ JURA QUE O PRESIDENTE É EXEMPLO DE PROBIDADE E HONRADEZ!!!!QUEM NÃO TE CONHECE QUE TE COMPRE.

    ResponderExcluir
  2. pessoas que querem acabar com trabalhos bonitos e exemplares como o da apae de parnaiba,deixam comentário idiotas feitos esse. a pessoa se quer deixa o nome além de medrosa e covarde,e deixa o blog sem credibilidade.
    devia pelo menos citar o que há faz deixar esse comentário
    "ai....aí.. inveja ainda mata

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...