Divulgado pela Prefeitura Municipal de Parnaíba, decreto Nº 1.202/2009 que dispõe sobre o número de cargos efetivos vagos das Secretarias de Saúde, Educação, Desenvolvimento Social e Cidadania e Administração do Município de Parnaíba.
Considerando o disposto no parágrafo 3º do artigo 1º da Lei nº 2.505, de 20 de outubro de 2009, com redação estabelecida pela lei nº 2.515, de 19 de novembro de 2009 que consolidam a estrutura funcional dos cargos das Secretarias de Saúde, Desenvolvimento Social e Cidadania, Educação e de parte da Secretaria de Administração do Município de Parnaíba.
As leis estabelecem um número total de cargos existentes nas respectivas secretarias e estabelecem a obrigação da divulgação do número de cargos vagos por meio de decreto, o que foi feito no último 20 de novembro de 2009, quando o prefeito José Hamilton Castelo Branco editou o decreto 1202/2009 onde contam o número de cargos vagos. Na mesma o prefeito entregou ao Reitor da Universidade Federal - prof. Luis Júnior - toda a legislação municipal que fundamentará a realização do concurso público, obtendo do Sr. Reitor o compromisso de que a Universidade Federal trabalhará no sentido de dar maior agilidade à realização do certame.
"A intenção da prefeitura, ao contratar a Universidade Federal é de que o concurso de Parnaíba seja realizado por instituição de inquestionáveis credibilidade e capacidade técnica", disse Florentino Neto - vice-prefeito de Parnaíba.
vc poderia publicaar o quadro de vagas
ResponderExcluir