Parentes de Tarol Jars, que morreu em Luís Correia, não confirmaram se virão ao Brasil.
A família do turista alemão Tarol Jars, que morreu na semana passada na praia de Barra Grande, em Luís Correia/PI, ainda não decidiu se virá ao Piauí para realizar o translado do corpo para seu país. O caso é acompanhado pelo Consulado Geral da Alemanha em Recife/PE, que responde por toda a região Nordeste.
Parentes do turista receberam a notícia em Hamburgo, região norte do país, onde vivia Tarol Jars. A assessoria de cooperação técnica do Consulado informou ao Cidadeverde.com que espera um contado da família até a próxima próxima quarta-feira.
O consulado informou que a família precisa decidir se virá a Teresina para providenciar o translado do corpo para a Alemanha, mas que a possibilidade disso acontecer é grande. No entanto, as autoridades alemãs no Brasil não podem tomar qualquer providência sem que os parentes comuniquem sua decisão.
Ontem (9), um policial federal foi até o Instituto Médico Legal de Teresina, onde o corpo se encontra desde a semana passada. Ainda não foi emitido resultado do laudo sobre a morte do turista, que se afogou quando praticava kitesurf. Praticantes ouvidos pelo Cidadeverde.com acreditam que possa ter havido um acidente, já que Tarol Jars era adepto do esporte há certo tempo.
Fábio Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.