Blog do Pessoa: Cinco anos depois 3 de maio recebe asfalto novo


29 de nov. de 2009

Cinco anos depois 3 de maio recebe asfalto novo


Demorou cinco anos para que a atual administração recuperasse a Avenida Armando Cajubá (3 de maio) uma das principais vias transito da cidade. Resta esperar que seja de boa qualidade.

Por Carlson Pessoa

12 comentários:

  1. Parabéns! Adorei mesmo. A avenida 3 de maio está ficado ótima. O trabalho está digno de elogios. Agora, a sinalização tem que ser bem feita, elaborada, pois Parnaíba está cheia de infratores do trânsito. Segurança, harmonia. Paz! Proteger a vida do próximo é fundamental. Parabéns, mesmo! Continuem trabalhando com competência e amor ao povo parnaibano. Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Sergio Silva Disse: Valeu Onéio, to gostando de vc rapaz, seja integro e veradeiro sem hipocrisia ou demagogia, PARABENS !!

    ResponderExcluir
  3. kd o restante?pq começam um trabalho na metade da avenida?e a outra metade será q só daq a cinco anos?olha a igualdade meu povo!!!!da escola Raquel Magalhães ate a delta tbm mora gente.Estamos aguardando...

    ResponderExcluir
  4. ACABOU O MATERIAL PARA TERMINAR A OBRA?PQ PAROU?

    ResponderExcluir
  5. Se a manutenção das vias fosse realizada periodicamente, hoje poderiamos usar este asfalto para pavimentar outras ruas e não as mesmas de sempre.

    ResponderExcluir
  6. O Brasil é assim mesmo minha gente entra partido A, sai o B, depois entra o C e o descaso continua ninguem se preocupa com a aplicação correta dos nossos impostos. A POLITICA DO BRASIL É UMA VERGONHA...Isso é herança desde a "descoberta"

    ResponderExcluir
  7. Descobriram o que mesmo? Os tabajaras ja estavam aqui ha muito tempo. O que aconteceu foi uma invasao do Brasil.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...