O senador Mão Santa (PSC) afirmou que apoia o PSDB nas próximas eleições e que as lideranças de seu partido estão conversando com a cúpula tucana para firmar um possível acordo entre as duas legendas. O ex-governador reiterou ainda a sua posição oposicionista.
“Sou cristão-novo e não posso opinar, mas o PSC esteve no encontro nacional dos tucanos onde participaram o vice-presidente nacional do PSC, pastor Everaldo Pereira e o primeiro-secretário, Gilberto Nascimento Silva com o Artur Virgílio (líder do PSDB no Senado), o prefeito Silvio Mendes e (secretário de administração) Luciano Nunes. As conversas estão muito adiantadas, mas eu pessoalmente sou a favor (da união entre PSC-PSDB)”, diz Mão Santa.
O senador afirma ainda que o bom desempenho de José Serra na pesquisa presidencial acabou influindo diretamente na candidatura de Silvio Mendes para o governo do Estado. “O José Serra simbolizou as forças oposicionistas, eu, Heráclito, prefeitos, os comerciantes maltratados, escolas fechadas, a Potycabana... o Alberto Silva deve estar tremendo na sepultura”, pontua Mão Santa, referindo-se ao que diz serem problemas da gestão atual.
Carlos Lustosa Filho
SERÁ QUE O DR. SILVIO MENDES ESQUECEU DO ATAQUE QUE A PROFESSORA ADALGISA FEZ A SUA FAMÍLIA POR OCASIÃO DAS ELEIÇÕES PARA PREFEITO DE TERESINA?? ABSURDO
ResponderExcluirCara de pau...
ResponderExcluir