4 de out. de 2009

ZH em nove anos não realizou nenhum concurso para PMP

O prefeito José Hamilton (PTB) sem duvida passará para historia da Parnaíba, por vários motivos dentre eles o prefeito que até agora conseguiu três mandatos, conseguiu reeleição dentre outras. Mais também passará dentre outras mazelas o que passou mais tempo sem realizar concurso na PMP. Já se vão ai nove anos administrando a cidade e no terceiro mandato, sendo o segundo consecutivo. Passara para história também com o prefeito que mais contratou para cargos comissionados (os aspones), só este ano foram varias centenas acomodados pelo alcaide.

Por Carlson Pessoa

5 comentários:

  1. 42.377 eleitores entronizaram ele, ou seja, se identificaram com a moralidade dele. “Diz-me com quem andas e eu te direi às manhas que tens”.

    ResponderExcluir
  2. Pelo visto nem concurso e nem nada pela cidade, é só ler as recentes notícias...até o cemitério foi limpo de um dia pro outro que vergonha!!

    ResponderExcluir
  3. Ha alguns anos eu ate defendia a moralidade do Sr. Prefeito, mas como decepcionei-me!!!

    ResponderExcluir
  4. Perguntas respondidas. Você colocaria a “MÃO NO FOGO” por alguém? Quem?
    Melhor resposta - escolhida pelo autor da pergunta. “Não! Não ponho, não tenho plena confiança em alguém, nem mesmo por mim eu colocaria... A gente nunca sabe o dia amanhã....”.

    ResponderExcluir
  5. Socorro, não aguento mais o besteirol desse Joseph, socorro...

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...