O Promotor de Justiça da Vara dos Feitos da Fazendo da Comarca de Parnaíba Dr. Fernando Soares de Oliveira Junior voltou a informar que providencias já estão sendo tomadas no sentido de apurar possíveis irregularidades nos sindicatos de pesca e agricultura, assim como também nas colônias de pescadores das cidades de Ilha Grande e Parnaíba.
Dr. Fernando Soares disse que já notificou estas instituições no sentido de enviar relação completa de seus filiados com todos os dados do sindicalizado ou associado, inclusive sua data de filiação a instituição. “Escolheremos alguns nomes para visitar suas residências e onde praticam a pesca e ou a agricultura para saber quem realmente é pescador e agricultor”. Disse o Promotor. Ele também informou que vai pedir a Policia Federal ajuda nesse sentido.
Veja entrevista no link:http://www.youtube.com/watch?v=OZR-pWr53dc
Por Carlson Pessoa
PARABÉNS!!! Dr.FERNANDO SOARES PELA INICIATIVA DE COMBATER A MÁFIA DA PESCA E AGRICULTURA,ESPERO Q SIRVA DE EXEMPLO PARA OUTRAS CIDADES E ACABEM DE VEZ COM ESTA ROUBALHEIRA FINANCIADA PELO GOVERNO FEDERAL,NÃO SÓ EM PARNAIBA MAS NO PAÍS TODO TEM GENTE RECEBENDO ESTE BENEFÍCIO SEM MESMO SABER PESCAR OU PLANTAR, MAS UMA VEZ MEUS PARABÉNS!!! Q DEUS ABENÇOE O SENHOR E SUA FAMILIA
ResponderExcluirBasicamente concordamos com o conteúdo do comentário postado por LEONARDO. Porém, em relação às irregularidades cometidas pelo gestor público de Parnaíba, por exemplo, podemos provar que determinados promotores de justiça (membros do Ministério Público Estadual) descumpriram e descumprem seus deveres funcionais. Ou seja, se posicionaram sendo co-responsáveis pelas conseqüências.
ResponderExcluir