Carlson,
Estou enviando-lhe cópias da solicitação da Defensoria Publica ao Ministério Publico Federal, no que diz respeito ao fato ocorrido contra Elisandra Silva dos Santos Freire que veio a óbito no Hospital Dirceu no dia 15/09/2009. Onde está sendo solicitado o Inquérito Civil conforme documento em anexo. Ademais quero agradecer toda sua atenção para com este caso, pois sabemos do seu empenho para que não tenhamos outras vítimas por culpa da negligencia e omissão daqueles que são responsáveis pela saúde. Que hoje, dia do médico, que essa categoria tão importante para sociedade, antes de ver o dinheiro, veja o ser humano. E que os médicos credenciados pelo SUS, valorize mais a vida daqueles que as confia em suas mãos. Que os administradores de Parnaíba, incentive a medicina de nossa cidade, pois cada dia estamos perdendo a confiança na nossa cidade, e indo em busca de outras cidades para tratamentos, seja ele o mais simples. E isso engrandece somente outros centros de saúde, e nossa cidade ficando no atraso. É preciso que haja mais incentivo na saúde de nossa cidade, seja ela pública ou privada. Mesmo enfrentando tamanho problema por causa de um médico, continuo acreditando em mundo melhor, e quem sabe o amanhã nos reserve uma história com final sempre feliz. Parabéns a todos os médicos que na luta do dia a dia continuam valorizando a vida.
Por Lourdes Sousa
Esperamos siceramente que os responsáveis sejam punidos e que a corja que lá se mantém seja desfeita. Pois sabemos que as irregularidades são muitas e o governo do estado, na presença do secretário de saúde, é omisso, como também o vereador Cardoso, quem é quem segura o diretor deste hospital.
ResponderExcluirQuando as pessoas de bem se omitem, os insensatos ganham fôlego, ou seja, os hábitos fundamentados no medo corrompem as tradições baseadas no respeito. Estamos ativo ao lado da Senhora Lourdes Souza para inverter esta conjuntura.
ResponderExcluirtrabalhei nesse hospital no ano de 2007.sou bastante experiente na area de enfermagem,já trabalhei em vários hospitais,mas nunca vi tanto descaso como vejo aqui no piauí com relação à saúde pública..pra começar,os médicos do pronto socorro passam o dia escondidos lá no centro cirúrgico,pois lá é climatizado,tem repouso com frigobar,tv,e muita,mais muita técnica de enfermagem à toa,sustentada pelo estado...o que o hospital dirceu precisa é de muita,mais muita fiscalização pra obrigarem esses funcionários a fazer valer seus diplomas e salários que são pagos por nós usuários...
ResponderExcluir