Blog do Pessoa: Prefeito do litoral poderá ser julgado pelo TRE-PI na primeira semana de novembro


27 de out. de 2009

Prefeito do litoral poderá ser julgado pelo TRE-PI na primeira semana de novembro

Segundo o radialista Francisco Azevedo que cobre as noticias políticas da cidade de Luiz Correia no litoral piauiense, o prefeito Kim do Caranguejo do PSB, deverá ser julgado no próximo dia 3 de novembro pelo TRE-PI por ter supostamente cometido crime eleitoral na última eleição para prefeito.

Por Carlson Pessoa

9 comentários:

  1. Com as provas apresentadas pela promotoria e se a justiça se mantiver íntegra, é certa a cassação desde “prefeito”.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Carlson, eu votei no Candidato do PMDB (Toinzinh), mas nós todos temos que dar o braço a torcer, esse Kim fez mais em nove meses do que os dois ultimos em doze anos. Raimundo L. Veras, Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Não tem prá onde correr. Houve sim muito derramamento de dinheiro em Luiz Correia na época da eleição, tudo patrocinado pelo Dr. Kim do carangueijo.

    ResponderExcluir
  4. OH RAIMUNDO, FEZ O QUE? PINTOU OS MEIOS FIOS DAS CALÇADAS FOI? PORQUE DE RESTO FOI APENAS AÇÕES PONTUAIS DO GOVERNO ESTADUAL, SEBRAE E OUTROS ORGÃOS.

    ResponderExcluir
  5. esse raimundo não pode ser de luiz correia, porque o povo da cidade não tá nada satisfeito com o prefeito. fora kim e luiz neto - oh filé!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. se for cassado..q sirva de ezempro pra esse prefeito boa vida da parnaiba fora ze

    ResponderExcluir
  7. ignorante, mal educado, grosso esse são os prncipais adjetivos atribuidos a esse homem, que se aproveitou de um momento de fragilidade do povo de luiz correia que acima de tudo é muito humilde e utilizando do exagerado apoio finaceiro que recebeu na campanha, pois os que investiram pensaram assim: vamos investir nesse ai pq quem vai mandar somos nós!!! esse homem é uma vergonha não por ser um analfabeto funcional mas principalmente por ser um fantoche nas maos dos que gastaram dinheiro na sua campanha, só que o tiro saiu pela culatra pois a justiça vai fazer valer a verdade e com as provas que se tem desse cidadão que gastou rios de dinheiro na sua campanha e eleilou luis correia à pessoas que nada sabem nem conhecem esse municipio !!!!!!
    Fora KIM DO CARANGUEJO, ou será KIM DOS BOIS, ou mesmo KIM FAZENDEIRO ???????????????

    ResponderExcluir
  8. É, realmente o Kim é uma pessoa rude, mais é devido suas origens.Vindo da zona rural, por falar nisso, vc sabia seu anonimo(quem ñ tem coragem)que o municipio de Luis Correia ñ se resume só na cidade, na zona rural tb existe gente que se beneficio com as obras do municipio. Ele é rude mais ñ desviou nenhum centavo do projeto centinela.

    ResponderExcluir
  9. Primeiramente, senhor Raimundo que deve ter frequentado a mesma escola do imprefeito kim, Sentinela é com S, vc esta confundindo, ser grosso não tem nada haver com origem, pois o povo do interior apesar de humilde sabe tratar as pessoas e usa até de gentileza, ao contrário desse bruto que vc chama de prefeito que não conseguiu admistrar nem seus restaurantes levando todos à falência, por aí vc tira a capacidade desse homem e vc tá defendendo pq deve ter um contracheque fantasma na prefeitura que é do povo de Luis Correia, mas não gaste esse dinheiro rapaz, bote na poupança pq essa teta vai secar e não vai demorar muito.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...