Blog do Pessoa: Parnaibano assume como treinador de time de futebol no Iran


31 de out. de 2009

Parnaibano assume como treinador de time de futebol no Iran

O treinador piauiense , Sávio Sousa, deixa o futsal e assume como treinador de futebol, a equipe do Shensa Arak ,que disputa a série B do campeonato Iraniano de futebol. Sávio Sousa ficou conhecido por suas conquistas e por ter revelado a base da seleção nacional, ganhando a copa do Iran, Iran Super League, Campeonato Asiático de Clubes Campeões, levou o Shensa a conquistar da Goden Cup em Portugal, sendo a primeira equipe asiática a conquistar um torneio internacional na Europa, tornando-se por dois anos, o melhor treinador de futsal da Ásia e do Iran.

Agora ele encara um novo desafio. O piauiense vinha desenvolvendo seu trabalho como gerente de futebol do Shensa Arak . O ex-treinador não agradava a diretoria por seus erros e seus resultados que não foram favoráveis ao clube. Com isso Sávio assumiu a direção técnica da equipe se tornando o treinador mais jovem do Iran a dirigir uma equipe de futebol profissional, em sua estréia jogando fora de casa contra a equipe do Shirin Faraz que foi rebaixada na temporada passada da Série A, mostrou um bom futebol, empatando contra uma forte equipe. O resultado foi 1 X 1 , nesta quinta-feira (29), jogando em casa,. Assim o piauiesnse conquistou sua primeira vitória como treinador de futebol.

"Foi um jogo com muita dificuldade por ter jogando debaixo de uma forte chuva na primeira parte não tendo chance de mostrar um bom futebol, na segunda parte a chuva parou ai começamos a jogar com um bom toque de bola chegamos diversas vezes na cara do gol e fizemos um gol que foi o suficiente para conseguir 3 pontos", canta empolgado, o novo treinador do time do Iran.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...