Blog do Pessoa: Parnaíba vence a 19ª Edição do Campeonato Piauiense de Karatê


27 de out. de 2009

Parnaíba vence a 19ª Edição do Campeonato Piauiense de Karatê

No último domingo dia 25 de Outubro de 2009, a cidade de Parnaíba sagrou-se mais uma vez Campeã piauiense de karate com 11 medalhas de ouro, 03 de prata e 07 de bronze. Parnaíba mostrou mais uma vez a sua raça na modalidade do karate, as academias Tora No Maki dojo do Prof. Francisco Carlos, que fica localizada no 4° andar do Centro Comercial Gerardo Cavalcante e a Academia Budô de Karate Shotokan do Prof. Alcione Gomes de Lima garantiram mais esta conquista para a nossa cidade. Agradecemos a Prefeitura Municipal de Parnaíba que nos cedeu o transporte de ida e volta até a cidade de Teresina nas pessoas do Prefeito José Hamilton e dos seus assessores, Marcos Pinho (Mariquita) e do Ten. Gilson, pois, sem eles não teríamos mostrado o nosso talento neste campeonato.
Agradeço também a você meu amigo por divulgar esta notícia.
Um forte Abraço do seu amigo Professor de karatê Francisco Carlos.

Por Carlson Pessoa

5 comentários:

  1. Agradeço a postagem desta matéria,pois, através do seu blog, todo o Piaui tomará conhecimento da conquista de nossa cidade, e devo ressaltar que somos bicampeão piauiense e atual campeão da Taça Meio Norte de Karate. Agradeço a todos os colaboradores e atletas, informo também que temos 11 atletas para disputar o brasileiro de 2010. Parabéns por esta postagem.

    ResponderExcluir
  2. Exelente materia. Parnaíba realmente tem atletas de alto rendimento. Parabéns à todo equipe.
    BEDRAN

    ResponderExcluir
  3. Eu Junio um dos campeões agradeço o apoio dado pela prefeitura e a divulgação feita pelo jornalista Carlson Pessoa no seu Blog,pois, assim a cidade de Parnaiba toma conhecimento da força do karate de Parnaiba em todo o Estado e Região.
    Oss...

    ResponderExcluir
  4. professor esse merito de conquista é todo seu!pois mesmo que vc não tenha incentivo algum vc cria forças e nao desiste do que vc aredita e continua passando sua lição de vida através do karate para todos os seus alunos que juntos com vc se tormam verdadeiros guerreiros!sua luta verdadeira começa agora e tenho certeza que vc vai vence-la e todos vão aplaudir o grande profissional que vc é!seus alunos e colegas do sesc acadêmia estarão ao seu lado nas suas conquistas que vão aumentar a cada dia!

    ResponderExcluir
  5. é isso ai professor essa foi mas umas de suas conquistar no karater e tenho certeza que a cada dia elas vão aumentar pq vc é um profissional excelente e nunca desiste do que vc aumeja!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...