Blog do Pessoa: Parnaiba sedia curso de capacitação para profissionias de trânsito


28 de out. de 2009

Parnaiba sedia curso de capacitação para profissionias de trânsito

O Departamento Nacional de Trânsito-(Denatran) promove em Parnaiba de segunda (26) até quarta-feira dia 28 deste mês o “Curso de Requalificação Didática para Instrutores de Trânsito”. O curso é parte do Projeto Capacitação de Profissionais de Trânsito que pretende formar turmas do curso com a finalidade de orientar instrutores, ou instrutoras, teórico-técnicos(as) a novas práticas educativas nos Centros de Formação de Condutores-(CFC) assim como nas escolas de ensino médio, conforme determinação do Conselho Nacional de Trânsito-(OContran).

O curso foi trazido a Parnaiba através de uma parceria com a Prefeitura Municipal pela Secretaria de Transporte e Trânsito, Superintendência Municipal de Trânsito e Guarda Civil Municipal.

O evento está acontecendo no auditório da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania-(Sedesc) no horário de 8h da manhã às 12h e tarde de 14h às 18h, na avenida Pinheiro Machado próximo a rodoviária de Parnaíba.

Para a realização do curso em nossa cidade, a prefeitura cedeu toda parte logística. O corpo docente, o material didático, o coffe break, o acompanhamento técnico, avaliação, o sistema de inscrição e certificados serão de responsabilidade do Denatran

A Guarda Civil Municipal participará ativamente do curso juntamente com integrantes das entidades responsáveis pelo ordenamento e fiscalização do trânsito em Parnaíba e regiões circunvizinhas e representantes de auto-escolas entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...