Bom dia Senhor Carlson.
Cumprimentando-lhe sirvo mais um comprovante que estes dois provérbios latinos se realizam em Parnaíba com exemplaridades na Avenida São Sebastião. Precisamente em frente ao Ideal-Center no canteiro central que a prefeitura transformou em estacionamento a favor do mesmo, em discordância ao CTB, CPM e a Lei Orgânica do Município. Isto não é para menos. Retiraram recentemente a parada de ônibus na frente do novo prédio pintado de cores verde-amarelo. Verifique pela íntegra das imagens, obtidas na data de 04/09/09 (foto 1432);18/09/09 (foto 1650) e 16/10/09 (foto1851).
Pelos fatos, ao longo do tempo documentados, recebe-se a impressão que todos são iguais perante a lei e alguns são mais iguais do que os outros. Principalmente quando se trata de parentes políticos no poder.
Por Josef Anton Daubmeier
Rapaz mais tu é mesmo um chato de galoche,Vai falar com o mauricio que é dono do estabelecimento,Deixa de fofoca e vai cuidar da tua vida rapa..qualquer coisa na citada avenida tu mete teu nariz rapa,Tu merece mesmo é uma pisa pra 10 jumentos...E PSIU Ñ ME RESPONDE...!!!!
ResponderExcluirESSA CIDADE NAO TEM MORAL,E CADA DIA QUE PASSA PREVALECE AINDA MAIS A LEI DE GERSON,QUEM É RICO PODE MAIS!EU TAMBEM JA TINHA VISTO ESSA PALHAÇADA!
ResponderExcluirAGORA EU ACHO QUE O BAR QUE TEM LA NA PRAÇA DO CHICO BERTO TEM QUE SER LIBERADO ,AFINAL SE O "MAURICIO "QUE é RICO PODE REMOVER UMA PARADA DE ÔNIBUS, ENTÃO O "NEGO" QUE É POBRE, TAMBÉM PODE TER UM BAR NA PRAÇA!
ALIAS TODAS AS PRAÇAS DE PARNAÍBA ESTAO TOMADAS , ENTÃO MEU AMIGO NAO FALE DO JOSEF NAO, SEU IMBECIL,APEDEUTA, PUXA SACO DO PREFEITO!!!
Aposto como o anônimo 13:52 não anda de ônibus e nem respeita quem anda.. Ah!! deve estar doido pra pintar sua casa de verde e amarelo. (mau gosto)
ResponderExcluirOppsss!!! Ao inves de trocar farpas, voces nao acham melhor tentar encontrar uma solução pra mudar a situação??? Que tal seguir o exemplo do Sr. Josef e registrar todas as irregularidades? ATITUDE, É TUDO!!! (Waldenia)
ResponderExcluirPor que não surrar a mim também? Josef está certo, seu anônimo de uma figa. Seu covarde. Eu apoio totalmente o senhor Josef. Se surrá-lo, vc vai ter q me surrar tb, e eu acho q vc não vai gostar do que o espera. Identifique-se. Eu tenho 27 anos, Bel. em Direito e não tenho medo de nenhum infrator, safado, descumpridor das leis e da moral. Senhor Josef, continue mesmo assim chato, reivindicando, denunciando esses palhaços. De mal caráter o mundo tá tão cheio que seria necessário um "Justiceiro" para eliminá-los. Justiça seja feita, caro amigo Josef. Conte comigo. Continue a soltar o verbo. Tem o meu apoio.
ResponderExcluirEi Onésio eu sou pedreiro e dai? tu fica ai falando q é Bel. em direito, grandes coisa! deixa de ser metido é igual ao Josef.
ResponderExcluirrapa ! esse portal ta mais pra fuxicos !
ResponderExcluirAos anonimos, o blog está tão mal que vocês são os primeiros acessa-los.O pior de tudo é termos que ve suas postagens. Em relação a situaçaõ em que Parnaiba se encontra, é triste saber que muitos querem ver esta cidade sem ordem. Não é so a avenida São Sebastião que está se tornando de uso privado.Mas também a rua Pedro II, porque não dizer as calçadas que servem para a população transitar são destinadas a local de conferir mercadorias. E é do mesmo dono do Edificio em foto.É papel do cidadão exigir dos "responsaveis" que medidas cabiveis seja tomadas e aplicadas. Quem nos deve satisfação é o poder publico.
ResponderExcluirDemocracia. Que nada, não importa a sua profissão, a qual é digna como qualquer uma outra. Agora, é inadmissível querer surrar alguém que reclama justiça. Identifique-se. O meu nome é Onésio Júnior e eu moro no Bairro do Carmo. Não temo a nada nem a ninguém. Identifique-se. Pedreiro: corajoso ou covarde? Larga de ser irônico, mesquinho. Seja transparente. Mexeu com Josef, mexeu comigo. Sacô, mané!
ResponderExcluirO portal agora é da trinca Joseph/wall/Onésio. Haja saco... E o dono não tá nem aí, êles fazem a política dele, ora essa... Política não, politicalha.
ResponderExcluirÔ anônimo, convido-o a fazer parte dessa equipe de pessoas comprometidas com a justiça, com a dignidade, com a verdade. Precisamos unir forças para combater as mazelas, as injustiças. Uma maneira ótima de fazê-la é soltando o verbo, denunciando, sem medo, sem temor. Eu gostaria de desmascar muitos, mas não é tão fácil. Ainda temos que temer, pois eles podem reagir de má-fé. SACANAGEM. Que país é este? Que raiva. Justiça já!
ResponderExcluirAo anonimo do dia 16/10/-13:52,olha, acho perca de tempo qualquer pessoa sensata responder aos seus insultos. Pois acredito que sua vontade era de denunciar as mazelas dessa cidade.Principalmente porque vc que se diz pedreiro, sabe o quanto essa categoria é injustiçada no que diz respeito a questão salarial, qualificação profissional e outras coisas mais. Sua frustração é tanta que você atinge ao Sr.Josef porque a coragem dele é a que você gostaria de ter mas se reprime.Lute por você, pela sua categoria. Defenda o direito dos seus familiares.Escute a musica "Cidadão". Sabe de quem é a letra?Lhe digo: Ze Geraldo. Nela você vai se conscientizar do meu, do seu, e do papel de todos aqueles que estão a mercê do sistema publico.Acredito que com certeza através deste blog você vai aprender o que é cidadania.
ResponderExcluirO respeito das leis, normas e pessoas são a condição prévia para o desenvolvimento ordenado e a paz social que é em última análise uma questão da educação. Eu diria mesmo que uma educação que não educa para ao referido, não pode ser uma boa educação.
ResponderExcluirQuanto mais cidadãos como a Senhora Wal Pereira, a Senhora Lourdes Souza e o Senhor Onésio Júnior, por exemplo, iluminam a sociedade, quanto menos insensatos podem meter a mão no esconso!