5 de out. de 2009

LEITOR: Tá faltando é dinheiro ou gente competente pra administrar essa cidade?

Bom dia Carlson,

Sou mais uma vitima da irresponsabilidade da administração publica dessa cidade, ontem eu e minha família voltávamos da procissão que por sinal às escuras e em ruas a qual não vale a pena nem comentar, e ao passarmos na Avenida São Sebastião nas proximidades do Fórum minha esposa deslizou em um que já se tornou cartão postal de nossa Parnaíba (O lamaçal que cruza a Tabajara com São Sebastião, minha esposa que por sua vez segurava minha filha de 3 anos no colo deslizou e caiu junto com minha filha sendo que as duas tiveram algumas escoriações graças a Deus leves mais fico imaginando se tivesse sido mais grave. Fui procurar alguém responsável na Prefeitura de Parnaíba, sendo que fui recebido por uma pessoa que disse que já tem varias reclamações de pessoas que passaram pelo mesmo acidente que eu e minha família passamos, segundo a pessoa que me atendeu disse que lá é um serviço muito difícil de fazer por isso ainda não foi feito. AI EU PERGUNTO, SERÁ QUE TA FALTANDO É DINHEIRO OU GENTE COMPETENTE PRA ADMINISTRAR ESSA CIDADE, pois falaram que o serviço de recuperação das ruas seria depois do inverno, e a te hoje não vimos nada, SERÁ POSSIVEL QUE NOS PARNAIBANOS NÃO TEMOS O DIREITO DE REINVIDICAR ISSO. Acho que é esse o problema nos não temos coragem de correr atrás de nossos direitos e é por isso que temos políticos como esses que estão ai no poder só embolsando nosso dinheiro.

Este foi mais um registro que gostaria que lembrasse em suas criticas.

Agradeço a atenção
Luiz Meneses

Por Carlson Pessoa

4 comentários:

  1. No passado... corajoso e entusiasmado de cabeça erguida no seu caminho...os movimentos ágeis e elegantes... o olhar de orgulho...cheio de vida!
    Hoje, perdido e calado... os movimentos lento e cabisbaixo... o olhar maçante e vazio... o espírito quebrado... capturado, sem vontade de se liberar...

    ResponderExcluir
  2. A reclamação é verídica. Quem utiliza os caixas eletrônicos da CEF, na São Sebastião, pode constatar. E é uma lama grossa e podre. Mandem o prefeito da uma passadinha lá.

    ResponderExcluir
  3. Se os problemas da cidade não são resolvidos por falta de pessoas competentes para administrar...eu estou quase concluindo meu curso de administração...quem sabe...kkkkk!!!! Brincadeirinha...rrrssss...o comentario foi apenas pra descontrair!!!!!

    ResponderExcluir
  4. A saída é ir morar no sul do País, onde em vêz de escorregar, a enxurrada leva logo é pra cova, não é verdade?

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...