Blog do Pessoa: Leitor sugere que Av. São Sebastião passe a Governador Alberto Silva


1 de out. de 2009

Leitor sugere que Av. São Sebastião passe a Governador Alberto Silva

Caro jornalista, Carlson Pessoa.

Sirvo-me, do presente, para solicitar ao nobre jornalista, a divulgação de minha sugestão, há respeito do nome da Avenida São Sebastião.

Trata-se, de mudar o nome da Avenida São Sebastião, para o nome de AVENIDA DEPUTADO ALBERTO TAVARES SILVA. Justificando a homenagem, pois, Alberto Silva, foi um grande homem com H, um grande administrador, para o Piauí e Parnaíba, sua terra natal. Esta sugestão é bem vinda, em se tratando de Alberto Silva, o Piauí, a Parnaíba e por não dizer o Brasil, sentirão a sua falta. Peço ao nobre jornalista, que faça um apelo através de sua inteligência de jornalista, a CAMARA MUNICIPAL DE PARNAIBA, no sentido de usar um projeto de lei e fazer a mudança da Avenida São Sebastião, para AVENIDA DEPUTADO ALBERTO TAVARES SILVA. Com esta medida, não prejudicar o Santo São Sebastião, porque na verdade, ele só faz milagre e é respeitado pelos fieis, enquanto que Alberto Silva, não fez milagre, mas, o Piauí hoje é outro, graças a sua capacidade, inteligência e disposição para o trabalho, era um homem sonhador e 80% dos seus sonhos, tornaram-se, em realidade.
De já, antecipo os meus agradecimentos, pela atenção dispensada ao assunto, e, espero que minha sugestão, torne-se REALIDADE.

Atenciosamente

Antonio Maria Nascimento Aragão

16 comentários:

  1. Não concordo, pois como sabemos à avenida São Sebastião já é uma referencia em nosso municipio, tenho parentes que moram em outros estados que a unica rua que eles lembram é da citada avenida e assim são vários visitantes que por aqui passaram, temos varias outras ruas que ainda são projetadas que poderiam ser utilizada para homenagear o ex-deputado federal Dr. Alberto Silva.

    ResponderExcluir
  2. Constatamos que o canteiro central da Avenida São Sebastião se apresenta atualmente desvirtuado com a acumulação de irregularidades, exceto alguns frações. Quesito: uma Avenida com seu canteiro central tão bagunçada concilia com um homem ilustre, sério e de qualidade? Pelos fatos opinamos que já a citada proposta seria uma ofensa à honra tanto para o falecido deputado federal e ex-governador quanto para a família dele.

    ResponderExcluir
  3. SEm sentido essa sugestão! Tudo bem que se homenageie o nobre Deputado, porém em uma nova avenida ou alguma outra obra dessas que devem vir por aí afinal ano que vem tem eleição e muitos desde já estão querendo aparecer se ligando a memória do falecido deputado, como alguns da assembleia legislativa do pi que em nenhum momento de sua breve carreira política se aliou a Dr. Alberto mas o vi na Tv tecendo infitos adjetivos a Alberto e era o 1º da fila carregando o caixão do falecido. O nobre deputado faz tudo para aparecer. Vá prestar serviços para o Pi faça alguma coisa senão nem a suplente chega mais, passou a febre momentanea...

    ResponderExcluir
  4. Deixem Dr. Alberto em paz, e a Avenida São Sebastião também.. Inventar moda pra puxar saco da família a esta altura do campeonato, as homenagens deveriam ser feitas em vida..

    ResponderExcluir
  5. josef, vai morar no João XXIII, lá tu não terá que se preocupar com canteiros e nem com os bares e lanchonetes da Av.

    ResponderExcluir
  6. Prezado Senhor Anônimo (14:28) Em relação ao seu texto final - homenagens deveriam ser feitas em vida - dedico-lhe este verso: “Vejo no cemitério túmulos belamente mantidos com flores e arbustos. Deixam minha sepultura se tornar silvestre e me dão as flores enquanto vivo”. Abraço.

    ResponderExcluir
  7. ATENÇAO leitores deste blog: vamos iniciar uma campanha: DEIXE O JOSEF FALANDO SOZINHO! Ninguem mais comenta seus comentários. Mesmo que sejam provocativs. E aí, vamos nessa!

    Abs

    ResponderExcluir
  8. Concordo plenamente,pq ele tem razão em tudo ninguem ganha do homem em nada nadica de nada...!

    ResponderExcluir
  9. Olá Senhores Anônimos (01/10/1009,21:57 e 02/10/2009,07:45). Nós somos membros importantíssimos no organismo da sociedade. Eu na boca e os Senhores nos orifícios!

    ResponderExcluir
  10. Se os senhores anônimos (01/10/1009, 21:57 e 02/10/2009, 07:45) parassem de lançar golpes abaixo da cintura, poderíamos trabalhar juntos em prol da sociedade e nos elogiar mutuamente. Que tal senhores?

    ResponderExcluir
  11. Eu morro de medo de pegar uma pedrada ou um tiro de baladeira(estilingue)...!Deus me livre continua tua caminhada só,nem fazer comentarios eu vou mais,passar bem Sr josef,continue eu acho lindo suas atitudes...

    ResponderExcluir
  12. CAMPANHA, DEIXEM O JOSEF FALAR SOZINHO JÁ!

    ResponderExcluir
  13. A BURRICE É CONTAGIOSA; O TALENTO, NÃO. NOÉ CAMARADAS ANÔNIMAS?

    ResponderExcluir
  14. Pelo visto vamos ter que extender a campanha "DEIXEM O JOSEF FALANDO SOZINHO" para "DEIXEM O JOSEF FALANDO SOZINHO E SEUS ASSECLAS TALENTOSOS!" Que tal!!!

    ResponderExcluir
  15. Estupidez até pode ter certo charme. Ignorância não.

    ResponderExcluir
  16. Não concordo com a mudança do nome da avenida são sebastião. Morei
    há mais de 60 anos atrás, nesta avenida. Arrumem outro logradouro para dar o nome de Alberto Silva.

    Pedro(parnaibano), residente em Brasilia-DF.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...