22 de out. de 2009

LEITOR: Gostaria de saber de algum advogado como acionar a Justiça

Caro repórter

Agradeço pela as várias vezes que me cedeu espaço no seu blog para tentar alertar as autoridades no que se diz respeito à Rua Canadá, não conseguindo êxito com administração pública, vou tirar do meu bolso para fazer o que deveria ser feito com nosso dinheiro que é repassado como forma de imposto, já comecei a colocar carradas de areia e com ajuda dos vizinhos, estou espalhando pelo buraco, não estar ficando muito bom, mas é o que posso fazer.
Na terça-feira, já tive uma alegria, o caminhão do lixo havia passado em frente a minha casa, depois de 10 meses, mas fica um alerta: carro pequeno nem tente, pois ficará atolado.
Gostaria de saber de algum advogado como acionar a justiça pedindo a devolução do dinheiro aplicado ou uma indenização contra o prefeito da cidade, pois se pago IPTU, tenho direito a isso e ele se é prefeito responde pela lei de responsabilidade fiscal. Não sou político e nem tenho partido, sou cidadão à procura de meus direitos, vamos nos unir povo parnaibano, pois unidos levaremos a nossa cidade ao progresso e não ao marasmo de políticos que só faz crescer as riquezas dos seus apadrinhados.

Por Carlson Pessoa

Um comentário:

  1. conheço o sofrimento desses moradores;é uma vergonha como são tratados,em pleno 2009,se quiseram energia compraram postes,se quiseram água compraram canos e agora se quiserem calçamento vão ter que mandar fazer e o IPTU aonde estar sendo empregado?
    Gostei muito da iniciativa do anônimo,cobrar será justo para esse povo sofrido,enquanto,lutam por melhorias outros esbanjam carrões,coprados com o dinheiro público.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...