Não bastando o número incontável de buracos nas ruas da cidade, agora temos que outra preocupação, o problema é que as faixas de pedestres das ruas de Parnaíba já não são visíveis e muitas encontram-se totalmente apagadas (veja fotos) este fato vem causando danos aos parnaibanos e consequentemente aos turistas que visitam a nossa cidade.
O trânsito da cidade está se tornando um verdadeiro caos, com buracos, veículos em excesso e falta de organização e planejamento urbanístico.
Os motoristas reclamam sobre o desrespeito a seus direitos, pois sendo o Piauí um dos Estados onde as taxas e impostos de veículos são as mais caras, é também um dos Estados em que a organização e acompanhamento do transito é o mais precário.
Enquanto a Administração Municipal gasta com a educação dos motoristas e transeuntes, deixa claro o desrespeito aos cidadãos Parnaibanos que tem seus veículos quebrados ou danificados ao rodarem pela cidade.
E agora correndo o perigo de provocarem acidentes por falta de manutenção as sinalizações do trânsito.
Motorista exijam seus direitos, deixem suas queixas e sugestões de matérias, à ASP luta pelos parnaibanos, entre nessa luta você também.
Fonte: Sergio Ricardo da ASP
Por Carlson Pessoa
NAO ADIANTA RECLAMAR PORQUE O "PREFEITO MILIONÁRIO" SÓ VAI PINTAR FAIXA E ASFALTAR A CIDADE DURANTE O PERÍODO DAS ELEIÇÕES DE OUTUBRO,(O CONCURSO TAMBÉM),E TOMARA QUE A DILMA GANHE!!!!PORQUE SENAO,É SÓ BOLSO E LIXO!!!
ResponderExcluirÉ não existem mesmo faixas, e mesmo existindo algumas pessoas não respeitam infelizmente.
ResponderExcluirAs coisas em nossa cidade tem que mudar, mas nós só não sabemos quando.
É um absurdo, logo, mesmo que haja faixas visíveis pelas ruas e avenidas de Parnaíba, não adianta, pois os condutores de veículos: motoristas, motoqueiros etc. não rspeitam a sinalização, seja ela qual for. O desconhecimento prevalece. Os agentes de trânsito são tão culpados quanto o prefeito e a toda sociedade. Autuar erradamente é o que fazem, mas não orientam, não fiscalizam diariamente. São, desculpem-me, acho, incompetentes, indisciplinados.
ResponderExcluirEm continuação dos fatos constatados pela Senhora Nayara e o Senhor Onésio notamos a ausência ou a posição inadequada da sinalização de advertência como as placas nº. A32a – A33b, por exemplo. Em alguns lugares de alta densidade, tanto de veículos quanto de pedestres, deveriam ser instalados semáforos de pedestres. Em resumo documenta-se que a municipalidade descumpre seu dever explicitamente estabelecido no art.24º do Código de Transito Brasileiro (CTB).
ResponderExcluir