10 de out. de 2009

ELEMETOS PRESOS: Produtos de roubo trocados por drogas em Parnaíba

Uma operação conjunto entre as policia militar e civil prendeu na manha de sexta feira (09) os elementos conhecidos da policia “Uauau” e Zé do Catavento. O primeiro foi preso e confessou vários roubos como fogão, antena parabólica, roupas e outros. O segundo era o receptador, recebia a mercadoria em troca de drogas e uns trocados para o ladrão e com ele foi encontrado mais 50 gramas de maconha. Ambos segundo o Coordenador da Central de FLAGRANTE Astrogildo Fernandes são elementos que já foram presos varias vezes pelas mesmas praticas. Na última foto "Uauau" que esta preso no 2º dp DE pARNAÍBA. Veja entrevista em vídeo no link:http://www.youtube.com/watch?v=R3W5cRpxTQI

Por Carlson Pessoa




5 comentários:

  1. É nisso que dá prender bandido e soltar em seguida, atendendo a pedidos de "pessoas“ sem carater!!! É impressionante, como tem crescido o numero de roubos a residencias em Parnaiba, parece que ficam de plantão, vigiando todas as casas, alias, isso é uma quadrilha protegida por interesses .... bom...acho que nao preciso nem falar né, todos sabem!!!

    ResponderExcluir
  2. é a chamda troca de votos, entenderam né? rsrsr....

    ResponderExcluir
  3. rapa ! aqui em parnaiba é interessantem, tem de tudo! troca-troca, troca de votos por: festas juninas, bumba-meu-boi, quadrilhas de são joão, etc etc .. e por falar nisso....tambem tem ouras quadrilhas,guangues, arrastão, rsrrss,, sabe né?

    ResponderExcluir
  4. Ante dos fatos digo: belisca-me para que posso descobrir se estou sonhando ou acordado. A situação em Parnaíba parecem ser jogos infantis como: “Catch me; pega-pega por equipes iniciados por candidatos político; pique japonês; me pega me pega; ajude o Adão à pegar a Eva antes que o gorila gigante te pegue! A pergunta que fica é: o que é então o “MANDA-RUA?”

    ResponderExcluir
  5. será que quem tem coragem e descaramento para pedir pra soltar bandido usando de influencia tem coragem de hospedar em sua residencia seu protegido?

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...