Blog do Pessoa: Advogado critica administração ZH e manda calçar as sandálias da humildade


30 de set. de 2009

Advogado critica administração ZH e manda calçar as sandálias da humildade

Veja entrevista concedida ao Programa FLAGRANTE onde o advogado Adelmir Lima de Sousa critica a atitude da Prefeitura de Parnaíba em relação a tentativa de demolição por um trator da Lanchonete do Nego, instalada na Praça do Pequeno Produtor (Praça do Chico Berto). Dr Adelmir disse que seu constituinte Francisco Bitencourt (O Nego)tem buscado junto "semi-deuses" do Centro Administrativo da Itauna um entendimento, mas nem recebido.

Por Carlson Pessoa


8 comentários:

  1. Dura lex sed lex. Todos os trailers, barracas e estabelecimentos etc. nas áreas públicas são postados ou construídos irregular segundo a Lei Orgânica do Município e devem ser demolidas, aliás, retiradas conforme das formalidades legais, sem exceção. IGUALDADE DE DIREITO PARA TODOS!

    ResponderExcluir
  2. Por que ao invés de falar esse advogado não age.

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente o terreno nao pertece ao nego e a ninguem que construiu nas areas publicas. Nao se pode construir la , pq construiram? Nao sabiam? Pq o nego nao juntou dinheiro para comprar um estabelicemnento la. Ou senao, a prefeitura deveria comecar a cobrar aluguel dessa areas, e comecar a cobrar imposto. eu sei que ele e um pai de familia, mas se todo mundo for invadir as pracas e avenidas como ja esta acontecendo a cidade vai ser terra de ninguem. Nao coloque a culpa no prefeito, ele tem que fazer o que lei do municipio diz. Desculpem-me pela franquesa.

    ResponderExcluir
  4. É ISSO MESMO. SE DEIXAR, DEPOIS ELE FAZ UMA CASA DE SOBRADO PARA ELE E A FAMÍLIA NO MEIO DA PRAÇA DA GRAÇA. A VIUVA TÁ CERTA.

    ResponderExcluir
  5. No dia 09 de julho de 2005 contamos 124 trailers, barracas e construções imóveis irregular postados/construídos nos logradouros públicos (veja ofício nº. 008-2006, protocolo PMP nº. 1091; 1092; 1103 a 1107/2006) e solicitamos aos responsáveis órgãos, inclusive ao Ministério Público, aplicar as devidas providências conforme das formalidades legais, por fins de evitar prejuízo a sociedade. Quesito. Só 124 de 145.000 cidadãos têm direito de invadir e apropriar as mais valiosas frações públicas? 144.876 cidadãos se submetem aos 124 invasores que deslustram a cidade, prejudicam a higiene e estética urbana? CADÊ O PATRIOTISMO, O AMOR PELA PÁTRIA PARNAIBANA?

    ResponderExcluir
  6. Eu concordo com o Josef. A nossa cidade esta virando uma grande favela. Olhem a praca da graca?Aquela praca era sinonimo da beleza de nossa cidade, agora esta sendo invadida e se favelizado a cada dia. A praca da santa casa na qual levava meus filhos para brinca de escorregar e corre, agora esta cheia de invasores. O troca- troca coisa roubada, e ponto de prostituicao. A praca da santa casa cheira mal. O que era orgulho , vergonha. E assim que queremos a nossa cidade. Eles tambem sao pais de familia. Eu tambem sou pai de familia. O josef e pai de familia. Nossa cidade esta virando terra de ninguem. Daqui a pouco estaremos num grande favelao. NAO SE PODE CONSTRUIR EM AREAs PUBLICAs, OU TERRENO ALHEIO. Isso e contra a lei.Existem terrenos em nossa cidade que poderiam se transformar em shoppings populares, para abrigar esse povo. Por exemplo, o campos das Mercedes. Ou aquele terreno na sao sebastia entre o forum e a ufpi. No bairro rodoviaria tem outro terreno imenso que poderia se transformar em outro shopping popular. ESTAMOS FICANDO SEM PRACAS E LUGARES E LUGARES PUBLICOS, PQ TUDO ESTA SENDO INVADIDO. E APAIORMOS O NEGO. DEVEMOS APOIA A NEGA, A MARIA , A JOANO, O BAIRRO SABIAZAL TODO NAS PRACAS PUBLICAS.

    ResponderExcluir
  7. Consideramos o Senhor Anônimo (14:53) como um parnaibano da gema, uma pessoa ilustre e inteligente que enxerga claramente a situação e deu de fato a indicação que nenhum empreendedor investirá numa cidade invadida e desorganizada. Simplesmente, porque quem desrespeita as leis comunitárias também desrespeita as regras econômicas.

    ResponderExcluir
  8. Sei que opinar sobre assuntos de outros estados onde não temos conhecimentos de fato,nos trás uma imagem de invasor mais sou natural de Teresina mora atualmente em Brasilia e acompanho de perto todas as noticias relacionadas a meu estado natal...como diria o nobre Mão santa senador do Piaui recorde de audiência na tv senado {atentai bem} nobre prefeitinho... tirar o direito de alguém trabalhar é tirar de forma direta a honra e jogar de fato na marginalização e sem sombra de dúvidas se juntar a corruptos...
    agora nobre advogado vamos deixar de demagogia pois vc ja deixou de mandar o sustento de sua familia já faz dois meses que nao manda meu dinheiro querido papai...kkkkk

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...