No inquérito há 23 apensos que reúne armas, drogas, 26 cd’s com vídeos e áudios de conversas telefônicas e tudo que foi apurado dentro de seis meses de investigações. A Justiça e Parnaíba terá a partir da entrega do inquérito, cem dias para apurar o processo.
Na Operação Peçonha dos 31 mandados de busca e apreensão a metade já foi cumprida pela Polícia Federal que prendeu 15 pessoas, seis estão foragidos e o restante aguarda por julgamento em liberdade, dentre eles está o sargento Edvar Calixto, acusado de trocar informações sigilosas da PM com a quadrilha e o advogado Everaldo Sampaio. Entre os presos, está o acusado de ser chefe do tráfico na região litorânea, conhecido por José Maria Cobra. O traficante está detido na penitenciária mista de Parnaíba, desde o dia 08 de julho.

Delegado da PF Marcos Roberto
Caro Carlos, fiquei sabendo através de um amigo, que vc deixou o 180graus. Isso foi a melhor coisa que vc fez na sua vida de comunicador. Você, eu e a torcida do flamengo sabemos como é a linha editorial desse site...
ResponderExcluirUm abraço
www.folhadebatalha.com