Blog do Pessoa: Nota de Pesar pelo falecimento do deputado federal Alberto Silva‏


28 de set. de 2009

Nota de Pesar pelo falecimento do deputado federal Alberto Silva‏

A Prefeitura de Parnaíba vem, em nome do povo parnaibano, manifestar votos de pesar pela morte de um ilustre filho desta terra, Alberto Tavares Silva, ocorrida na madrugada desta segunda-feira, 28 de setembro de 2009, em Brasília.

O trabalho e o amor dedicado ao Piauí e à sua cidade natal, materializado em importantes obras, será sempre lembrado e servirá de inspiração para todos os que queiram contribuir para a grandeza desta terra.

Alberto Tavares Silva, prefeito de Parnaíba por duas vezes, deputado estadual, governador do Piauí por duas vezes, senador da República por duas vezes, deputado federal por duas vezes e conselheiro da República é um parnaibano cujo nome se eterniza no panteão das grandes personalidades brasileiras pelos seus feitos em prol do desenvolvimento da sua terra, do seu país e dos seus semelhantes.

A Prefeitura de Parnaíba cumprimenta com pesar os familiares e amigos próximos, lembrando mais uma vez que a morte de Alberto Silva não enfraquece o sentimento de admiração que os parnaibanos, piauienses e brasileiros têm e continuarão tendo por este grande homem público.

Parnaíba, 28 de setembro de 2009.

José Hamilton Furtado Castelo Branco

Prefeito de Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...