11 de set. de 2009

CANDIDATO A PRESIDENTE: Troca de partido: Mão Santa já admite ir para PSC


Mão Santa falou sobre sua intenção de mudar de partido. O mote foi à publicação de uma charge na imprensa de seu estado, na qual ele é retratado como as feições de um gato, no ato de engolir um peixe que é símbolo do PSC, o partido no qual pretende ingressar. Ele disse que está deixando do PMDB com o coração "partido", mas que isso é necessário porque a legenda foi "cooptada pelo poder" e que isso não lhe "encanta". Como lembrou o peixe que serve de marca ao PSC e simboliza o cristianismo.
- O partido tem como programa a promoção do homem e, como doutrina, a doutrina cristã. Nada melhor na história do nosso mundo do que a doutrina de Cristo. Então, eu faço minhas as palavras daquele que foi o maior líder: estou percorrendo o meu caminho, pregando minha fé e combatendo o bom combate - concluiu.

3 comentários:

  1. “Um homem, uma palavra. Uma mulher, um livro. Mão Santa, um dicionário.”

    ResponderExcluir
  2. Não adianta nada ele ir para partido Cristão. Porque não adianta ele pensar que "porque o partido tem nome de Cristão está com as credenciais para tal..."
    Nem os templos estão... quanto mais, partidos. Ele tem que ser íntegro, verdadeiro e humilde. Características de Cristo.

    ResponderExcluir
  3. E tomara que seja. Sempre admirei a falas do Mâo Santa. O jeitão dele falar. Resta saber se ele quer a tal limpeza que todos nós necessitamos a cda dia. Não adianta dar faxina e esperar acumular sujeira. temos que todos os dias, escovar bem e passar fio dental. É isso.

    O povão vi agradecer e muito, sabia? Eu vou.

    Segue adiante Mão Santa! Neste Caminho.

    Bem, eu tenho o gosto de aproveitar as palavrinhas do "verificação de palavras" para continuar o meus comentários. Uma questão de aproveitar mesmo. Aquela coisa: " de tudo examinar e reter o que é bom":

    a palavrinha aqui foi:
    flogighet

    Não foge da luz, não, Mão Santa!
    Quanto mais perto da luz ficamos mas vemos nossos defeitos com maior precisão. E assim podemos saber onde a limpeza está gritando: "PROCURA EU, URGENTE!"

    È isso seu Pessoa.
    Nem sei como vim parar aqui.
    Quer dizer, tudo porque coloquei no Google: Mão Santa e Cristãos.
    Aí... apareceu a figurinha do aquário... e aí... cheguei aqui no seu blog.
    Gostei. Fiquei.
    Um abraço.

    Rosângela

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...