Blog do Pessoa: Após desistência de Daniel Jackson, Mão Santa chama Adalgisa para assumir Seduc


12 de jun. de 2019

Após desistência de Daniel Jackson, Mão Santa chama Adalgisa para assumir Seduc

Depois da saída de Eliaquim Nunes do cargo de secretário municipal de Educação de Parnaíba, fato ocorrido na semana passada, o comando da pasta foi assumido interinamente pelo ex-secretário Rafael Alves, antecessor de Eliaquim na Seduc.
O vereador de Parnaíba, Daniel Jackson, chegou a ser confirmado como novo secretário após reunião com o prefeito Mão Santa no dia 06/06. No entanto, acabou desistindo de aceitar a nomeação e de afastar-se do mandato na Câmara Municipal.
Em postagem feita em seu perfil em uma rede social, ele afirma que “depois de conversar com familiares, amigos e correligionários políticos decidiu declinar neste momento do convite porque não pode abrir mão do mandato para o qual foi eleito”.
Rafael Alves foi nomeado como secretário interino da Seduc
Segundo o secretário especial do prefeito, Fábio Barros, a primeira dama e atual secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Adalgisa Moraes Souza, foi convidada por Mão Santa para assumir a Seduc.
“Ela pediu um tempo para pensar e por enquanto, como já havia mais de uma semana sem nenhum secretário, o prefeito decidiu colocar Rafael interinamente”, disse Fábio Barros ao Portal Costa Norte.

Edição: Denílson Freitas/Veja PHB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...