Blog do Pessoa: Com preferencial invadida por motorista embriagado mototaxista sai grave de acidente na BR 343


31 de ago. de 2013

Com preferencial invadida por motorista embriagado mototaxista sai grave de acidente na BR 343

Um Celta com placa de Parnaíba JQS-9120 conduzido por Erivaldo Alves de Sousa de 41 anos residente no Bairro Santa Luzia seguia sentido Parnaíba Buriti dos Lopes e invadiu a preferencial de um mototaxista que seguia sentido oposto em uma moto YBR cor vermelho placa OEI-4706 Parnaíba, o motorista não tem habilitação para dirigir.


Com a forte colisão o piloto da moto que ainda não foi identificado pela policia sofreu fratura exposta e interna. Testemunhas contam que o carro entrou na frente da moto que foi colhida na BR 343 em frente à subestação de energia elétrica, nenhum parente ou conhecido da vítima foi localizado.


Socorrido e conduzido pelo SAMU ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde o mesmo foi atendido pelo médico de plantão. Até o momento sabe-se que a vítima se encontra em estado delicado de saúde. Já o motorista Erivaldo, foi conduzido para a central de flagrantes da policia civil, antes a policia rodoviária federal realizou o teste de alcoolemia que apresentou o nível de 1.12 de álcool no organismo.


Por: Denílson Freitas/Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...