Serão dois jogos pelo Grupo A (em Campo Maior e Piripiri) e os outros dois pelo Grupo C (na capital, no Estádio Municipal Lindolfo Monteiro), em rodada que terá início com o clássico de Campo Maior, entre Comercial e Caiçara.
No outro jogo do Grupo A, o Estádio Ytacoatiara, na cidade de Piripiri, será o palco para 4 de Julho x Parnahyba, a partir das 18 horas, com arbitragem de Francisco Pereira de Lima Júnior, auxiliado por Edmilson Timóteo da Silva e Mauro Cezar Evangelista de Sousa. O 4 de Julho, embora tenha apenas 4 pontos, ainda aspira uma das duas vagas. O mesmo ocorrendo com o Parnahyba, que soma 6 pontos ganhos. Na primeira rodada, em Parnaíba, vitória do time da casa por 2 a 1.
A rodada dupla do Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina, vai movimentar os quatro times do Grupo C. A preliminar, a partir das 16h00, será entre River e Krac, que empataram por 2 a 2 no jogo de ida. A arbitragem será de Thyago Costa Leitão, que contará com o auxílio lateral de Carlos Lustosa Filho e Moisés Sousa dos Santos. O suplente será Francisco Chaves Lima. O Krac ocupa a vice-liderança da chave, com 4 pontos ganhos, enquanto o seu adversário é o lanterna, com apenas 2.
Na partida principal, Picos defenderá a condição de líder do grupo diante do Tiradentes, terceiro colocado. No jogo de ida, também no Lindolfinho, registrou-se empate por 2 a 2. A arbitragem de SEP x Tiradentes, cujo início está programado para 18 horas, será de Antônio Santos Nunes, auxiliado por Karol Vinícius Mendes Soares Martins e Inácio da Silva Sousa. Francisco Chaves Lima também será o quarto árbitro deste jogo.
Severino Filho - Acesse Piauí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.