Blog do Pessoa: I Oktoberfisio na Fábrica


19 de set. de 2011

I Oktoberfisio na Fábrica

" A turma do VI período de fisioterapia da FAP resolveu realizar um evento inédito para a cidade de Parnaíba, o Oktoberfisio que será realizado dia 29/10/2011 na Fabrica Eventos. Uma festa inspirada noOktoberfest que segue as tradições germânicas, contando com campeonato de virada de cerveja e atrações musicais que serão anunciadas em breve. Você não pode perder!"

28 comentários:

  1. associar o curso de fisioterapia a campeonato de virada de cerveja. q estudantes sem noção são esses?

    ResponderExcluir
  2. O que é que tem haveeeeerrr?? idiota do comentário 14:57???
    isso é em prol da nossa formatura, qual curso nunca fez festa pra formaturaa? deve ser algum recalcado da Federaaaaal...
    Só vai quem quer, e ninguém coloca bebida na boca de quem não quer!
    Invejaa é f...

    ResponderExcluir
  3. MAIS UMA FESTA DE BÊBADOS.... DEPOIS VÃO SAIR DIRIGINDO ATROPELANDO E MATANDO PESSOAS.... É O FUTURO DA NAÇÃO ESTES ESTUDANTES.

    ResponderExcluir
  4. Bebe quem quer, ngm bota bebida na boca de ngm.. E essa turma que ta organizando essa festa não é e tb nao vai ser a primeira turma a fazer festa contendo bebidas! E acho que eles nao estão associando nada.. É so uma festa pra arrecadar dinheiro, como disse, BEBE QUEM QUER!
    Só sei que estarei presente!

    ResponderExcluir
  5. SOU ESTUDANTE DA FEDERAL E VAMOS OLHAR OS COMENTÁRIOS VIU, LA SÓ PASSAM AS PESSOAS QUE REALMENTE ESTUDAM NO VESTIBULAR, NÃO É NENHUM VESTIBULAR DE UMA "FAP DE MERDA QUE TODO MUNDO QUE FAZ PASSA", COM CERTEZA VC OU MUITOS ESTÃO ESTUDANDO AI PQ NÃO CONSEGUIRAM PASSAR NA FEDERAL. PRESTA ATENÇÃO!! Em relação a sua festa, vcs tem razão sim de fazer, todo mundo faz pra conseguir dinheiro pra formatura e la ninguem obriga ninguem a beber não ,bebe quem quer.

    ResponderExcluir
  6. Ave Maria, ôh povo ignorante, nós alunos deviam se unir e não nos agredir como assim estão fazendo aqui. Qual o problema de fazer uma festa inédita como propôs a turma de fisioterapia? Eles apenas quiseram vir com um diferencial. O que aconteceu com aquele estudante lá foi uma fatalidade. Agora pq o rapaz bebeu, e aconteceu tudo aquilo que vimos nas matérias exposta nesse blog terão que fazer festa agora apenas com água mineral? Pessoal responsável pela festa, boa sorte!!! Espero que vc consigam atingir o objetivo de vcs que é arrecadar fundos para suas formaturas, abços!!!

    IV bloco de Administração UFPI

    ResponderExcluir
  7. Que se danem os outros tão afim de ter uma festa de formatura parabens futuros fisioterapeutas !!!! Virada de cerveja... genial

    ResponderExcluir
  8. KKKK
    agora vai ficar uma briguinha de fap e federal!!!! Todo lugar tem gente incompetente e gente competente. Pra entrar na fap pode até ser fácil, mais pra sair é mais complicado, contrário de outras instituições que fui ver apresentações de monografia de uma turma da federal que parecia apresentação de seminário. Se o profissional não for qualificado e tiver interesse pode até ser formado em harvard, que não valera nada.

    ResponderExcluir
  9. Esta é a educação no Brasil...
    O que educação tem a ver com álcool???
    Poderiam estar organizando um evento beneficente, sei lá...

    ResponderExcluir
  10. é muita hipocrisia querer dizer que só nessa festa tem bebida!! se toquem, sei que estarão todos lá... e pra quem não sabe chopadas universitárias é tradicional em universidades de todo Brasil não importa de é fap ou ufpi, tem q ser muito ignorante pra não saber disso!!

    ResponderExcluir
  11. MINHA GENTE Q INTRIGA É ESSA? PQ NAO UNIR AS FACULDADES? QUE DESORDEM É ESSA? VAMOS NOS UNIR, DAR FORÇA UNS AOS OUTROS, AFINAL, TODOS TEM O MESMO OBJETIVO DE SE FORMAREM, SEJA EM Q ÁREA FOR. BRIGA, DESUNIÃO NÃO LEVAM NINGUEM A NADA. VAMOS NA FESTA SIM E SERÁ MUITO BOA POR SINAL. O IMPORTANTE É ISSO, O DIFERENCIAL! GALERA DA FEDERAL, DA FAP, FATECI,UESP,INTA E OUTRAS MAIS, COMPAREÇAM NA FESTA DOS MENINOS, MARQUEM PRESENÇA, DEÊM A FORÇA P ELES. VCS UM DIA TBM VÃO FAZER ISSO E VÃO PRECISAR DELES TBM! ENTÃO, PAZ! ORDEM! PROGRESSO MINHA GENTE!

    ResponderExcluir
  12. Minha gente, o aluno é que tem que fazer por merecer e estudar, independente da faculdade! Pode ser publica ou privada, o aluno estudando e tendo capacidade pra enfrentar o mercado de trabalho, ótimo! Agora vai ficar essa briguinha entre federal e fap? Me poupe..

    ResponderExcluir
  13. Anônimo 17:29 disse tudo!
    todo lugar vai ter gente competente e incompetente, tanto faz ser FAP ou Federal, e pra esse segundo comentário eu faço FAP mas tbm passei na Federal, escolhi a FAP pq era o que eu queria...e não está sendo nada fácil...se estivesse na federal tenho certeza que tbm não seria fácil...
    O profissional é que se faz minha gente, não adianta isso não...
    E parabéns aos meninos do V e VI período pela inovação no tema, que corra tudo bem na festa de vcs, e que vcs sejam profissionais de sucessoo!

    ResponderExcluir
  14. Gente isso é uma festa e por sinal bastante original, bebida se tem em todos os lugares e em todas as outras festas universitarias que ja ocorreram e ocorrem em nossa cidade, temos bares na frente da nossa universidade, acidentes não acontecem apenas pq existem essas festas, o engraçado eh q o fim de semana da nossa cidade acontece em bares e choperia sempre...E em relação a faculdade A ou B,existem alunos competentes em ambas e as vezes a escolha por uma universidade privada não se dah ao fato de se ter tentado passar em uma instituição publica e não ter conseguido e sim por nos ser oferecido uma melhor estrutura,se estudar em locais privados significa ser pessoas burras e incompetentes, pq não fazemos nossa jornada escolar em escolas publicas?Burrice eh essa "briga" sem o menor fundamento...Parabéns estudantes de Fisioterapia pela brilhante idéia de fazer uma festa diferente,estaremos la.Boa sorte.

    Obs: Na nossa cidade, nossos melhores fisioterapeutas foram graduados em universidades privadas e um deles é professor da FAP e UFPI e foi homenageado pela 1º turma de fisioterapia da federal.

    ResponderExcluir
  15. ja vi todo tipo de festa, fisiofest, amassoterapia, odontofolia, biofest, festa do esquenta o rabo, festa do sinal, matematicafest, pescafest, festa de tudo quanto eh jeito e nome e sempre tem os falsos moralistas pra frescar, quem nao quer ir nao va, e nao venha encher o saco kkkkkkkkkkkkk .. .Botei fé... mais se continuar esse esquema de qual universidade eh a melhor, vou acabar indo fazer fisioterapia no acre !

    ResponderExcluir
  16. q nada!!povo careta
    festa universitaria é isso mesmo
    vai muito é massa,só tem gata nesse curso..

    ResponderExcluir
  17. Formandos, fiquem de olho com as empresas de eventos dessas formaturas. Uma já deu um calote. É A DICA.

    ResponderExcluir
  18. Vai pegar mal !!!! Fazer o que universitarios no Brasil a maioria irresponsável!!! Se fosse calouros tava ate calada mas quase formandos muito vergonhoso. Saude é o que eles devem falar.

    ResponderExcluir
  19. eu vou por causa das gatas e vou botar bebida na boca delas elas so bebem se quizer KKKK

    ResponderExcluir
  20. Infelizmente nem todo mundo teve a sorte de nascer rico neh?Mas se vc quiser que nós estudantes soh fale de saude, sinta-se à vontade pra patrocinar as festas de formaturas de todos os universitarios da FAP, UFPI e UESPI, nós iriamos ficar muito grato a vc, ja que organizar festas da muitoooo trabalho e eh meio dificil de conseguir dinheiro se não for com isso, e vc pode ter certeza que não são essas festas universitarias que vão anular a compentecia desses estudantes que passam 5 anos em uma universidade sofrendo e batalhando pra ter um futuro bom.#ficaadica

    ResponderExcluir
  21. Bom, quem quiser ir pra festa pra beber sukinho, pode ir.. tá liberado! Mas quem quiser ir pra nossa festa, I OKTOBERFISIO a festa da CERVEJA, saibam que serão MUITO BEM VINDOS, e nos alunos da faculdade piauiense - FAP mesmo lutando pra pagar nossa faculdade prometemos realizar uma festa INESQUECIVEL pra todos, e a respeito da UFPI, galera bora se divertir com a gente!

    ResponderExcluir
  22. kkkkkk,AGORA EU VI,SÓ FAZ FACULDADE PARTICULAR QUEM NÃO CONSEGUE PASSA NA FEDERAL ESSA É BOa,kkk ow que dó...
    alem de terem mais responsabilidades na particular greve mt mais difícil competência ,dedicação,respeito, caráter,e dedicação,todas faculdades tem grandes e ruins profissional.

    ResponderExcluir
  23. Festa mais do que aprovada...
    E pra quem fala que quem tá na fap pq nao passou na federal nao sabe de nd.. eu mesmo passei em 3 federais e na fap.. Preferi ficar na fap, Federal = sem estrutura fisica, bando de viado e empregada nas salas.. falta professor.. falta TUDO. Muito melhor pagar caro por um serviço que preste do que ficar dependendo de serviço porcaria do servidor publico, fica a dia pra quem se acha ORGULHOSO de fazer federal, coloque-se no seu lugar =)

    ResponderExcluir
  24. Tanto estudantes da Ufpi como da Fap, todos merecem respeito! E nao concordo que so tenha " viado e empregada nas salas". Super descenessario esse seu comentario! Ta na hora de todo mundo se respeitar.. Voce anonimo do ultimo comentario, é um pobre arrogante que nao tem nada o que falar e fica criticando sem saber de nada! Antes de falar alguma dessas merdas, tenha pelo menos argumento! E se eu estudasse na federal ficaria orgulhoso sim, pois é um vestibular muito concorrido e dentre varias pessoas, fui selecionado! Ficaria muito orgulhosa sim, independente da federal ter estrutura ou nao, e aliás, acho que ela tem sim uma estrutura qualificada para os estudantes e SIM, tem VARIOS professores competentes! Quem nao deve ser competente é VOCE que fica comentando merda! Só p constar, eu estudo na FAP, estudo muito e agradeço a Deus por eu ter uma condição boa p pagar uma faculdade particular, se nao estaria com muito orgulho estudando na UFPI ou na UESPI!

    ResponderExcluir
  25. Nós que estamos organizando a festa não estamos de acordo com os comentarios negativos contra os estudantes da UFPI, pelo contrário serão todos bem vindos a nossa festa, principalmente os estudantes de fisioterapia pois vão ser nossos futuros colegas de profissão! A pessoa que está fazendo esses comentários está querendo nos prejudicar! TODOS, estudantes ou nao estudantes, serão bem vindos! Nossa festa vai ser uma festa diferente, que nunca teve em Parnaíba.. Só queremos que todos aproveitem!

    ResponderExcluir
  26. Galera em relação ao campeonato de virada de cerveja, ja temos o ganhador, tenho um amigo que vira um litrão sem parar. vulgo jabupansa. kkkkk

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...