20 de ago. de 2011

Mais um idoso atropelado por moto

Por volta das 16:00 horas sexta feira (19), mais um acidente no transito de Parnaíba. Nos cruzamentos das ruas Anhanguera com Armando Bularmaque no Bairro São Francisco da Guarita. O Idoso Francisco Bernardo, de 70 anos de idade, residente no Bairro Planalto, foi colhido por uma moto ao atravessar a Anhaguera. Barnardo sofreu uma pancada forte no rosto. Sangrando bastante foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o HEDA de Parnaíba.
O motociclista evadiu do local sem prestar socorro a vitima.

Por Carlson Pessoa
Fotos Cleiton Paparazzo

4 comentários:

  1. pq as fotos ficam somente um quadro branco????

    ResponderExcluir
  2. Carlson, não estou visualizando essas fotos em seu blog. as demais está normal.

    ResponderExcluir
  3. eu vi como tudo aconteceu, acho que sei quem é o homem que atropelou esse senhor, o irresponsável que pilotava a motocicleta trabalhava na longá, o final da placa da moto dele é 5527, porém nao foi possível anotar as letras da placa. esse homem nao pode ficar impune, estou tentando confirmar se é quem eu estou pensando, pq posso acusar uma pessoa injustamente, se eu nomear alguem sem antes ter a real confirmação.

    ResponderExcluir
  4. é q a net de vcs,ta lenta??
    por que aqui abre de booua.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...