20 de dez. de 2010

GERADOR DE ENÉRGIA: Empresário precavido

Ariosto Ibiapina, da Pousada BGK, em Barra Grande, comprou um grupo gerador porque na Eletrobras não dá para confiar.

Fonte: AZ
Edição Blog do Pessoa

2 comentários:

  1. Esse negocio de falta de energia so vai ter fim quando os 150 mil habitantes da Parnaiba processarem a Eletrobras ao mesmo tempo.

    Vamos somar todos, juntos, os prejuizos que ela nos causa e ja causou anos anteriores.

    Vamos tambem alegar que dessa forma nao podemos fazer negocios e empregar o povo para eles pagarem suas contas de energia eletrica ( mais uma razao para termos tantos gatos).

    O negocio de falta de energia e tao absurdo que varias industrias que se instalaram aqui tiveram que fechar as portas pq tiveram suas maquinas queimadas devido essa oscilacoes irritantes que ocorrem ha mais de 40 anos.Qual o louco que vai se instalar num local para ter prejuizos????????

    Gostaria de dizer tambem a irresponsavel da Eletrobras que o material usado para o litoral deve ser melhor que usado no interior pq nos temos no litoralum coisa chamada maresia.

    NaCl oxida materias facilmente e mar ta cheio disso.

    Oxidacao = perda de eletrons.

    Se a eletrobras nao sabe o que e isso, posso mostrar o que aprendi na minha aula pratica de quimica.


    Jose Barbosa.

    ResponderExcluir
  2. essa semana tive muita raiva dessa eletrobras,o que acontece é o seguinte falta luz ligamos para se enforma ,nossa respota é o seguinte´´desligamos devido as chuvas não tem previsão de volta´´ficamos nos com cara de palhaço.se já se acabou com o monópoliu por que devemos ser obrigados a sermos abastecidos com uma só enpresa de energia eletrica???quem tem essa resposta???

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...