O Sul, o jornal com maior percentual de leitores classe A entre os quatro
maiores jornais do Rio Grande do Sul (segundo o Ibope), está promovendo uma
cobertura jornalística da Rota das Emoções ao longo desta semana e publicará
nas edições de 4/12 e 11/12 matérias sobre o tema.
Muito bacana, mas cade os voos para parnaiba?
ResponderExcluirQuantas horas esses sulistas vao demorar para chegar aqui? E revoltante.
Se tivessemos ao menos a puma air line para nos conectar com Fortaleza e Belem, duas metropoles regionais que possuem voos direto para centro sul ajudaria bastante o turismo aqui.
E como chegarão em Parnaíba?? será que a reportagem vai dizer que tem que pousar em Teresina, pegar um ônibus e depois de 6 horas chegar a Parnaíba?? Quer dizer, o turista vai ter que passar o dia todo viajando, que emoção!! Teresina estar no mapa da Rota das Emoções é ridículo, só se for emoção de sentir o lugar mais quente do Brasil.
ResponderExcluirE ao chegar em Parnaíba quem irá recepciona-los, pois pelo saiba,
ResponderExcluiraté mesmo a cabine de informações turisticas na Praça da Graça, hoje esta sendo oculpada pelo atendimento da Caixa e serviços de xerox.
Como podemos vender o nosso turismo, se ao menos o pessoal da sec de turismo, adrs, agências de turismo como Morais Brito, ecoadventure, clip, etc, não estão nem ai para manuntenção de um turismo sustentavel, e por falar em Turismo onde se encontra o coordenador da Piemtur, para promover o nosso turismo(Morais), ou será se ele recebe para ficar em sua agência de turismo.