O candidato Wilson Martins está confiante e, no fim de semana, ao avaliar as últimas pesquisas de intenção de voto, disse que a tendência, é conseguir a vitório já no primeiro turno. O governador que tenta a reeleição, lógico, deve mirar no exemplo nacional, onde a candidata Dilma Roussef disparou frente aos adversários. Ele também criticou, no último final de semana, os adversários e disse que os mesmos não estão preparados para gerir o Estado.
"Meus dois principais adversários estão em queda, nós só crescemos até agora. E, à medida que as pessoas tomam conhecimento da nossa candidatura, do projeto de continuidade do Governo Lula, do Governo Wellington Dias, isso faz com quem aumente nossa confiança na vitória logo no primeiro turno no próximo dia 3 de outubro", pontou o socialista.
Wilson Martins também acredita que, além das pesquisas, o que lhe dá a segurança de que vai vencer estas eleições é a certeza de que hoje é o candidato mais preparado para governar o Estado.
“Porque os outros candidatos não estão preparados como Wilson está para ser governador. Não conhecem o estado, não sabem das potencialidades, não têm um planejamento e não têm um projeto consolidado e, principalmente, não tem nenhum que tenha a vontade que tenho e que esteja trabalhando como estou para vencer estas eleições”, alfinetou.
Wilson ressaltou ainda que fará um governo melhor que o de Wellington Dias, porque muita coisa já foi feita neste estado, sobretudo, com a ajuda de Lula. Segundo Wilson, o próximo governador tem tudo para avançar em todos os setores, porque Wellington e Lula já fizeram muito.
Upa, upa! Não se deixam enganar povo piauiense. A geopolítica e as atividades culturais no Piauí não são moldadas pelo que é dito, mas pelo que se faz ou se deixa de fazer. Os governos não geram empregos, são os investidores e empresários corajosos que criam os postos de trabalho.
ResponderExcluirQuem tem boca fala o que quer !
ResponderExcluirNo fim veremos a vitória do SIlvio
Acho engraçado falar que vai ser o continuísmo do Governo Lula, como se prestasse.ÊÊÊÊÊ VIDA DE GADO, POVO MARCADO E POVO FELIZ!!!!
ResponderExcluirO mais triste é saber que o sucesso do Lula é a compra de voto chamada Bolsa Família. Povo da visão curta esse nosso... É triste!
Acho engraçado a oposição que ficou oito anos criticando o bolsa família e agora vem o candidato José Serra dizer que vai ampliar o mesmo.A oposição,quando estava no poder,também se utilizou destes tipos de programas sociais para comprar votos.
ResponderExcluirEste sergio só pode é tá ganhando uma DAS pra ficar babando o governo, como faz nos blogs e na internet.
ResponderExcluirSenhor anônimo, não estou ganhando nenhum DAS e não preciso ficar bajulando ninguém.Estou apenas expressando as minhas opiniões,pois nós vivemos em um país democrático.Se você não concorda com o que eu digo,paciência.
ResponderExcluiresse governo tem bolsa pra tudo - bolsa-familia, bolsa maternidade e agora em discussão bolsa estupro. Falta de vergonha destes políticos. Vc cidadao trabalhador, procure uma pessoa pra lavar uma roupa, cuidar da limpeza de uma casa... tem ainda alguns. Mas a maioria das pessoas que recebem esse benefício nao querem trabalhar. Eu disse a MAIORIA. Não TODOS. Os governantes deveriam se preocupar em gerar empregos e nao darem esmolas que se tornam cabresto. Todos os que dizem que vao dar continuidade a essa situação são beneficiados, agora vá um dizer que vai trocar isso por empregos.... vai morrer e nao se elege. QUE PAÍS DE POLÍTICA RIDÍCULA. Nós pagamos um dos impostos mais caros do mundo pra ver nosso dinheiro revertido nisso.Não sou contra políticas sociais, de assistência, mas sou contra esse paternalismo idiota que alimenta o Brasil.
ResponderExcluir